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NAO RECEBI MEU PRODUTO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. B.

Para: Loja Condi

07/06/2022

FAZEM 3 MESES !!!! Comprei 2 sandálias na Loja Condi dia 19.3.2022. Não recebi NADA até agora. PEDIDO: 222902. Eles não respondem minhas 03 reclamações feitas pelo RECLAME AQUI. peço ajuda e agradeço constança

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 500,00
  • Reparo

Mensagens (7)

Loja Condi

Para: C. B.

16/06/2022

Sua solicitação (70957) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este e-mail. [s:secure.gravatar.com/avatar/9ba747b862c153a721d3460d15accb61?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Ariel Pereira (Loja Condi) 16 de jun. de 2022 12:57 BRT Prezado(a), Em resposta ao PROTESTE - CPTBR01532290-78, informamos que entraremos em contato com o(a) Constanca Simões Barbosa, conjuntamente, através do e-mail [email protected]. A Loja Condi é uma empresa de Dropshipping, ou também conhecido como remessa direta, que é uma técnica de gestão da cadeia logística na qual o revendedor não mantém os produtos em estoque, mas oferta e comercializa produtos que estão no estoque do fornecedor em qualquer lugar do mundo, tendo uma maior dependencia deste, já que é responsabilidade do fornecedor produzir e enviar os produtos. O tempo médio de entrega é de 26 dias úteis, mas o pedido pode chegar em até 90 dias. Todos os detalhes do prazo contratado para a entrega o consumidor pode conferir na página do produto e também em nosso site: s:lojacondi.comages/tempo-de-entrega As compras n°222912 e 215562 foram efetuadas no dia 26 de abril de 2022 e 19 março de 2022, sendo a reclamação feita no dia 06 de junho de 2022, estando o produto dentro do prazo previsto pela empresa. Informamos que o pedido já está sendo processado. Infelizmente nosso fornecedor, que é responsável por atualizar o código de rastreio, está tendo problemas na área, porém em breve o cliente receberá o código de rastreio de sua compra. Ressaltamos que é necessário esperar o prazo determinado pela empresa, tendo em vista que o Código de Defesa do Consumidor (CDC) não especifica um prazo máximo para o envio de produtos, mas determina que o consumidor tem direito à informação no momento da compra, o qual é informado no site da reclamada. Por ora, são estes os esclarecimentos. Para maiores informações, estamos disponíveis em [email protected]. Atenciosamente, Equipe Loja Condi. [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 7 de jun. de 2022 10:32 BRT *Pedimos, por gentileza, que caso ainda tenha alguma solicitação ou dúvida, responda neste mesmo e-mail para que possamos agilizar seu atendimento. O envio de múltiplos e-mails sobrecarrega nossos canais e pode prejudicar seu tempo de resposta. Conte conosco* *Tenha um excelente dia,* *Equipe Loja Condi* Este e-mail é um serviço de Loja Condi. Fornecido por Zendesk [6MVQ0L-2Z3V]

C. B.

Para: Loja Condi

16/06/2022

Fazem 86 dias que comprei uma sandália que até hoje não foi entregue !!!!

Loja Condi

Para: C. B.

30/06/2022

HA MAIS DE 3 MESES Comprei 1 sandália na Loja Condi dia 19.3.2022. Não recebi NADA até agora. PEDIDO: 222902. FAVOR RESPONDER agradeço constança Constança Simões Barbosa Pesquisadora Titular - FIOCRUZ Laboratório de Referencia em Esquistossomose Av. Moraes Rego s/n Cid Universitária 50670-420 Recife Pe [email protected] Em qui., 16 de jun. de 2022 às 12:57, Ariel Pereira (Support) escreveu: Sua solicitação (70957) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este e-mail. [s:secure.gravatar.com/avatar/9ba747b862c153a721d3460d15accb61?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Ariel Pereira (Loja Condi) 16 de jun. de 2022 12:57 BRT Prezado(a), Em resposta ao PROTESTE - CPTBR01532290-78, informamos que entraremos em contato com o(a) Constanca Simões Barbosa, conjuntamente, através do e-mail [email protected]. A Loja Condi é uma empresa de Dropshipping, ou também conhecido como remessa direta, que é uma técnica de gestão da cadeia logística na qual o revendedor não mantém os produtos em estoque, mas oferta e comercializa produtos que estão no estoque do fornecedor em qualquer lugar do mundo, tendo uma maior dependencia deste, já que é responsabilidade do fornecedor produzir e enviar os produtos. O tempo médio de entrega é de 26 dias úteis, mas o pedido pode chegar em até 90 dias. Todos os detalhes do prazo contratado para a entrega o consumidor pode conferir na página do produto e também em nosso site: s:lojacondi.comages/tempo-de-entrega As compras n°222912 e 215562 foram efetuadas no dia 26 de abril de 2022 e 19 março de 2022, sendo a reclamação feita no dia 06 de junho de 2022, estando o produto dentro do prazo previsto pela empresa. Informamos que o pedido já está sendo processado. Infelizmente nosso fornecedor, que é responsável por atualizar o código de rastreio, está tendo problemas na área, porém em breve o cliente receberá o código de rastreio de sua compra. Ressaltamos que é necessário esperar o prazo determinado pela empresa, tendo em vista que o Código de Defesa do Consumidor (CDC) não especifica um prazo máximo para o envio de produtos, mas determina que o consumidor tem direito à informação no momento da compra, o qual é informado no site da reclamada. Por ora, são estes os esclarecimentos. Para maiores informações, estamos disponíveis em [email protected]. Atenciosamente, Equipe Loja Condi. [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 7 de jun. de 2022 10:32 BRT *Pedimos, por gentileza, que caso ainda tenha alguma solicitação ou dúvida, responda neste mesmo e-mail para que possamos agilizar seu atendimento. O envio de múltiplos e-mails sobrecarrega nossos canais e pode prejudicar seu tempo de resposta. Conte conosco* *Tenha um excelente dia,* *Equipe Loja Condi* Este e-mail é um serviço de Loja Condi. Fornecido por Zendesk [6MVQ0L-2Z3V]

C. B.

Para: Loja Condi

30/06/2022

A RESPOSTA QUE VCS ENVIAM EH UMA MENSAGEM AUTOMATICA !!! FAZEM MAIS DE 90 DIAS QUE COMPREI O PRODUTO !!!! QUERO UMA RESPOSTA CONCRETA !!! QUANDO ENTREGARÃO ??????

Loja Condi

Para: C. B.

03/07/2022

Sua solicitação (76608) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este e-mail. [s:secure.gravatar.com/avatar/9ba747b862c153a721d3460d15accb61?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Ariel Pereira (Loja Condi) 3 de jul. de 2022 15:14 BRT Prezado(a), Em resposta ao PROTESTE - CPTBR01532290-78, informamos que entraremos em contato com o(a) Constanca Simões Barbosa, conjuntamente, através do e-mail [email protected]. A Loja Condi é uma empresa de Dropshipping, ou também conhecido como remessa direta, que é uma técnica de gestão da cadeia logística na qual o revendedor não mantém os produtos em estoque, mas oferta e comercializa produtos que estão no estoque do fornecedor em qualquer lugar do mundo, tendo uma maior dependencia deste, já que é responsabilidade do fornecedor produzir e enviar os produtos. O tempo médio de entrega é de 26 dias úteis, mas o pedido pode chegar em até 90 dias. Todos os detalhes do prazo contratado para a entrega o consumidor pode conferir na página do produto e também em nosso site: s:lojacondi.comages/tempo-de-entrega As compras n°222912 e 215562 foram efetuadas no dia 26 de abril de 2022 e 19 março de 2022, sendo a reclamação feita no dia 30 de maio de 2022, estando o produto dentro do prazo previsto pela empresa. Informamos que o pedido já está sendo processado. Infelizmente nosso fornecedor, que é responsável por atualizar o código de rastreio, está tendo problemas na área, porém em breve o cliente receberá o código de rastreio de sua compra. Ressaltamos que é necessário esperar o prazo determinado pela empresa, tendo em vista que o Código de Defesa do Consumidor (CDC) não especifica um prazo máximo para o envio de produtos, mas determina que o consumidor tem direito à informação no momento da compra, o qual é informado no site da reclamada. Por ora, são estes os esclarecimentos. Para maiores informações, estamos disponíveis em [email protected]. Atenciosamente, Equipe Loja Condi. [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 16 de jun. de 2022 17:57 BRT *Pedimos, por gentileza, que caso ainda tenha alguma solicitação ou dúvida, responda neste mesmo e-mail para que possamos agilizar seu atendimento. O envio de múltiplos e-mails sobrecarrega nossos canais e pode prejudicar seu tempo de resposta. Conte conosco* *Tenha um excelente dia,* *Equipe Loja Condi* Este e-mail é um serviço de Loja Condi. Fornecido por Zendesk [8GQ9Q9-E4Q0K]

Loja Condi

Para: C. B.

12/07/2022

Sua solicitação (83872) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este e-mail. [s:secure.gravatar.com/avatar/9ba747b862c153a721d3460d15accb61?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Ariel Pereira (Loja Condi) 12 de jul. de 2022 11:31 BRT Prezado(a), Pedimos desculpas pelo atraso na entrega, porém para sanar a demanda iremos cancelar e efetuar o reembolso. Como o pagamento do pedido foi efetuado por pix, iremos efetuar uma transferencia através do Mercado Pago, que será efetuado em até 45 dias corridos. Caso o consumidor possua alguma chave pix ou conta bancária para depósito, solicitamos que seja enviado para o e-mail [email protected] ou nesta mensagem para que possamos facilitar o processo de reembolso. Nós da empresa Loja Condi valorizamos a confiança do cliente e estamos dispostos a solucionar sempre as suas demandas. Assim, de forma alguma agimos para prejudicar os nossos consumidores. Pedimos desculpas pela comunicação falha, mas estamos nos esforçando ao máximo para atender todas as solicitações dos consumidores. Por ora, são estes os esclarecimentos. Para maiores informações, estamos disponíveis em [email protected]. Atenciosamente, Equipe Loja Condi. [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 30 de jun. de 2022 12:40 BRT *Pedimos, por gentileza, que caso ainda tenha alguma solicitação ou dúvida, responda neste mesmo e-mail para que possamos agilizar seu atendimento. O envio de múltiplos e-mails sobrecarrega nossos canais e pode prejudicar seu tempo de resposta. Conte conosco* *Tenha um excelente dia,* *Equipe Loja Condi* Este e-mail é um serviço de Loja Condi. Fornecido por Zendesk [8G29KL-O05X5]

C. B.

Para: Loja Condi

12/07/2022

CONFORME SOLICITADO POR VCS NA MENSAGEM DE HOJE ENVIEI VIA EMAIL MEUS DADOS BANCARIOS PARA DEVOLUÇAO DA QUANTIA QUE PAGUEI PELO PEDIDO: 222902 E QUE NUNCA FOI ENTREGUE CONSTANÇA