- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não Recebi o Meu Objeto
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. R.
Para: Correios
Realizei uma compra internacional pelo Aliexpress em 22/04/2022 com o código de rastreamento do objeto NL098248236BR o meu objeto chegou no Brasil em 12/05/2022 passou pela fiscalização aduaneira em 14/05/2022 e chegando em meu endereço no dia 17/05/2022 porém não ocorreu a entrega pois o endereço estava incompleto, no mesmo dia 17/05/2022 às 18:25 entrei em contato com o atendimento dos correios que informou que era nescessário abrir uma manifestação para resgatar o objeto o atendente Rosenildo abriu a manifestação com o protocolo 220518132579758 sob o número 155098296 a qual fez solicitação para que eu pudesse receber meu objeto na agência dos correios mais próxima ou realizar a retirada do objeto na localização aonde se encontrava o mesmo. Sempre que eu recebi mensagens do fale com os correios era sempre as mesmas respostas automáticas que o objeto estava em processo de encaminhamento para o destino e que eu devesse acompanhar o rastreamento. Foram incansáveis manifestações e reabertura de manifestações, em 17, 18, 22, 23, 24 abri reclamação com a ouvidoria e novamente reabri em 27,31 de maio de 2022 por fim em 01 e 02/06/2022. Em 30/05/2022 meu objeto foi para uma caixa postal na agência dos correios Vila Leopoldina na RUA MERGENTHALER, 598 VILA LEOPOLDINA - SAO PAULO - SP na qual fui pessoalmente resgatar meu objeto e foi negado que eu o fizesse sob a alegação de que a caixa postal é de um representante da loja e que a mesma foi indicada como instruções de devolução, em contato com a loja me foi informado que a mesma não tem representante no Brasil tampouco a plataforma Aliexpress pois conforme informado por seus atendentes a mesma não tem caixa postal, fico a me questionar, de quem então é essa caixa postal que se encontra meu objeto que não é da loja pois a mesma não tem representante no Brasil, tenho comprovantes da compra que foi paga pela plataforma Aliexpress, o que eu quero é resgatar o meu objeto, e ele está na agência aguardando retirada
Correios
Para: A. R.
Boa tarde! Recebido com sucesso • Criando processo AVISO LEGAL 'Esta mensagem é destinada exclusivamente para a(s) pessoa(s) a quem é dirigida, podendo conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada. Se voce não for destinatário desta mensagem, desde já fica notificado de abster-se a divulgar, copiar, distribuir, examinar ou, de qualquer forma, utilizar a informação contida nesta mensagem, por ser ilegal. Caso voce tenha recebido esta mensagem por engano, peço que me retorne este e-mail, promovendo, desde logo, a eliminação do seu conteúdo em sua base de dados, registros ou sistema de controle. Fica desprovida de eficácia e validade a mensagem que contiver opiniões particulares e vínculos obrigacionais, expedida por quem não detenha poderes de representação por parte da ECT.' "This message is intended only for the person to whom it is addressed and may contain confidential and/or legally privileged. If you are not a recipient of this message, it is now notified of refraining to disclose; copy; distribute; examine; or in any way use the information contained in this message because it is illegal. If you have received this message in error, please I ask to return this email, promoting as soon as possible the elimination of its content in database, records or system control. It is devoid of effective and valid message that contains the private opinions and dividend bonds, issued by those not holding powers of attorney by the ECT."
A. R.
Para: Correios
Quero o meu objeto que foi pago e está parado na agência Vila Leopoldina, as imagens enviadas por vcs não tem nada, quero fazer o retirada do objeto, eu sou o destinatário e este objeto está vinculado ao meu CPF, vocês tem o controle dessas informações. Quero o meu objeto....