Voltar

Recebi minha TV queimada.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

m. v.

Para: PontoFrio.com

08/06/2022

Olá, já vai fazer um mês que comprei minha televisão veio queimada de imediato solicitei a troca como está no App e site, que são sete dias para troca. Entregaram minha TV dia 13/05 e toda vez que eu ligo é uma desculpa diferente, profissionais do call center totalmente despreparados para atender, uns desligam o telefone, outros debocham, uns nem sabem o que estão fazendo ali. Recolheram minha TV dia 31/05 e no dia 03/05 recebi uma ligação que minha TV ia ser entregue com cinco dias úteis, contanto a partir do dia 02/05/2022. Pois bem PONTO FRIO não recebi minha tv e quando liguei para saber o que tinha acontecido, o primeiro atendente de vocês nem sabia do que se tratava e como proceder, e desligou o telefone na minha cara! A segunda atendente só soube falar que tinha um protocolo em aberto e mais nada! Vocês vão me entregar minha TV meu dinheiro como vai ser? Vou entrar com uma causa na justiça? Se não podem prestar um serviço de qualidade acho melhor fecharem as portas!!!

Solução esperada

  • Troca