Voltar

Produto com defeito, não querem realizar a troca nem devolver meu dinheiro

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

m. v.

Para: PontoFrio.com

09/06/2022

Olá, já vai fazer um mês que comprei minha televisão veio queimada de imediato solicitei a troca como está no App e site, que são sete dias para troca. Entregaram minha TV dia 13/05 e toda vez que eu ligo é uma desculpa diferente, profissionais do call center totalmente despreparados para atender, uns desligam o telefone, outros debocham, uns nem sabem o que estão fazendo ali. Recolheram minha TV dia 31/05 e no dia 03/05 recebi uma ligação que minha TV ia ser entregue com cinco dias úteis, contanto a partir do dia 02/05/2022. Pois bem PONTO FRIO não recebi minha tv e quando liguei para saber o que tinha acontecido, o primeiro atendente de vocês nem sabia do que se tratava e como proceder, e desligou o telefone na minha cara! A segunda atendente só soube falar que tinha um protocolo em aberto e mais nada! Vocês vão me entregar minha TV meu dinheiro como vai ser? Vou entrar com uma causa na justiça? E hoje no dia 09/06 às 08:10 da manhã recebi uma ligação de uma atendente chamada Rafaela que me disse que a loja parceira entrou em contato com ela, o prazo era até ontem para me entregarem minha televisão não entregaram, ela disse que a loja parceira agora falou que eles vão poder entregar minha televisão no dia 15/06 sendo que não foi esse o combinado! Pedi meu dinheiro de volta ela falou que não poderia só após entrar em contato com a loja parceira e para entregar o dinheiro no qual eu paguei a vista pelo pix demoraria em torno de 10 dias, falei que não precisava que quero minha televisão mais dentro do prazo que me deram que foi ontem. Se a loja parceira não tem cabe ao ponto frio me enviar uma televisão de uma de suas lojas mais próximas a mim. Ela me ameaçou e disse que ia passar todas as informações para o procom. EU SÓ QUERO MINHA TELEVISÃO!! Aí vai chegar dia 15 dia 30 e nada. Não estou tendo outra alternativa a não ser um processo judicial mesmo. 220512-036864 Esse é o protocolo da chamada. ME ENTREGUEM MINHA TELEVISÃO, vocês estão saindo como mentirosos cada hora fala uma coisa. A imagem que segue em anexo e do dia da coleta e do dia que recebi a ligação falando sobre a troca da minha tv que já havia sido expedida uma nova e que contava a partir do dia 02/06 para entregar uma nova com 5 dias, e agora já falaram que é 15

Solução esperada

  • Troca