- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
falha no sistema stabilitrak da tracker 2021
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
e. j.
Para: Chevrolet
Depois de uma reclamação não atendida pela falha no freio da tracker 20/21 , aqual a Chevrolet se isentou de responsabilidade, e tendo eu ( consumidor ), que assumir o ônus da irresponsabilidade da montadora , Após ter feito o conserto na Vigorito Santo André, em 08/06/2022 ( no fina da tarde ), HOje de manhã ( 09/06/2022 ), quando fui usar o carro pra trabalhar, após ter rodado aproximadamente uns 15 km pós conserto , Desta vez, me acusa no painel ( FALHA NO SISTEMA STABILITRAK ). Ao chegar na empresa, procurei saber do que se trata, e ví que esse problema pode inclusive até travar o volante em alguns casos . Liguei na concessionária Vigorito e fiquei de novamente perder mais um dia de trabalho para resolver mais um dos vários problemas crônicos que esse modelo de veículo já vem para o consumidor. Isso tudo só reforça a tese que citei acima sobre a irresponsabilidade explicita de uma empresa que coloca um produto com altos índices de defeitos pra que o próprio consumidor assuma a despesa de conserto e perda de tempo . Se valendo sempre de uma garantia de apenas 1 ano oferecida . justamente após esse periodo de garantia que aparecem os verdadeiros defeitos de peças . Essa é mais uma reclamação com o cunho de mostrar a empresa CHEVROLET , que sua recusa por conta de garantia não justifica falhas tão perigosas ao consumidor , que comprou seu produto na confiança da marca GM . Será que agora vcs se responsabilizam por TODOS defeitos desse produto ???? OU também vão me virar as costas , como fizeram ?
Chevrolet
Para: e. j.
[THREAD ID:4-DEU5XFI] Olá, boa tarde! Recebemos o seu contato que fora registrado com o protocolo 4-DEU5XFI na Central de Relacionamento Chevrolet. Referente à mensagem à nós direcionada, reiteramos nosso compromisso com o Cliente Edson Januario. Para consultarmos se precisamos iniciar um novo processo para o Cliente para o caso enviado, é necessário que o mesmo entre em contato conosco para a coleta de dados. Ele poderá nos contatar aqui no E-mail - Fale Conosco ([email protected]), Chat (s:www.chevrolet.com.br/) ou Central de Relacionamento Chevrolet (0800 - 702 - 4200 - Opções 1 e 3). Anteriormente, realizamos um processos de acompanhamento e verificação junto à Concessionária Autorizada Chevrolet Vigorito ABC, selecionada pelo Cliente, atravé do protocolo 4-29106340961, aberto em 19/05/2022, para a devida análise e reparo do seu veículo. Entretanto, verificou-se que, o Chevrolet Tracker 2020 (9BGEX76H0MB114639) deste Cliente encontra-se fora da garantia e, portanto, o respectivo serviço, necessário para o reparo e importante para manter o veículo sempre em condições que estejam dentro dos padrões Chevrolet, trazendo conforto, qualidade e economia para o Cliente, será orçado pelo Técnico de Oficina da Concessionária supracitada. Este protocolo fora encerrado pela Analista GM dia 31/05/2022 após o contato efetivo com o Cliente Edson que está ciente sobre tais fatos. Caso seja necessário um novo contato sobre o mesmo assunto, pedimos por gentileza que reenviem este e-mail sem alterar seu título e histórico, para que possamos atende-los o mais breve possível. Agradecemos a sua disponibilidade e continuamos à disposição sempre que necessário. Aguardamos os vossos retornos. Obrigada por nos visitar! Atenciosamente, Central de Relacionamento Chevrolet Facebook/ Messenger Chevrolet (BR) - s.chevy.com/z5sqm Atendimento Chevrolet via WhatsApp 11 99882-8157 Twitter @chevroletbrasil 0800 702 42 00 Segunda a sexta, das 8h às 20h Sábados das 8h às 14h (exceto feriados nacionais) -----Mensagem original-----
Chevrolet
Para: e. j.
[THREAD ID:4-DEU5XFI] Olá, boa tarde! Recebemos o seu contato que fora registrado com o protocolo 4-DEU5XFI na Central de Relacionamento Chevrolet. Referente à mensagem à nós direcionada, reiteramos nosso compromisso com o Cliente Edson Januario. Para consultarmos se precisamos iniciar um novo processo para o Cliente para o caso enviado, é necessário que o mesmo entre em contato conosco para a coleta de dados. Ele poderá nos contatar aqui no E-mail - Fale Conosco ([email protected]), Chat (s:www.chevrolet.com.br/) ou Central de Relacionamento Chevrolet (0800 - 702 - 4200 - Opções 1 e 3). Anteriormente, realizamos um processos de acompanhamento e verificação junto à Concessionária Autorizada Chevrolet Vigorito ABC, selecionada pelo Cliente, atravé do protocolo 4-29106340961, aberto em 19/05/2022, para a devida análise e reparo do seu veículo. Entretanto, verificou-se que, o Chevrolet Tracker 2020 (9BGEX76H0MB114639) deste Cliente encontra-se fora da garantia e, portanto, o respectivo serviço, necessário para o reparo e importante para manter o veículo sempre em condições que estejam dentro dos padrões Chevrolet, trazendo conforto, qualidade e economia para o Cliente, será orçado pelo Técnico de Oficina da Concessionária supracitada. Este protocolo fora encerrado pela Analista GM dia 31/05/2022 após o contato efetivo com o Cliente Edson que está ciente sobre tais fatos. Caso seja necessário um novo contato sobre o mesmo assunto, pedimos por gentileza que reenviem este e-mail sem alterar seu título e histórico, para que possamos atende-los o mais breve possível. Agradecemos a sua disponibilidade e continuamos à disposição sempre que necessário. Aguardamos os vossos retornos. Obrigada por nos visitar! Atenciosamente, Central de Relacionamento Chevrolet Facebook/ Messenger Chevrolet (BR) - s.chevy.com/z5sqm Atendimento Chevrolet via WhatsApp 11 99882-8157 Twitter @chevroletbrasil 0800 702 42 00 Segunda a sexta, das 8h às 20h Sábados das 8h às 14h (exceto feriados nacionais) -----Mensagem original-----
e. j.
Para: Chevrolet
Mais uma vez respostas sem solução. Normal dessa empresa e isso mesmo. Clientes Chevrolet devem aceitar que dou menos né?