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Vender um serviço e entregam outro

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. C.

Para: Wise Up

09/06/2022

Procurei a empresa na cidade na qual estou morando, Londrina-PR, pois estava buscando aulas de inglês mas me informaram que estavam trabalhando somente on-line, como não gostei do atendimento da pessoa e na mesma semana recebi mensagem de um outro funcionário deles (1899689-2299) comecei contato com o mesmo. Como se trata de um serviço on-line a localidade não importava. O mesmo me enviou um "valor promocional" do método ON-LINE e eu aproveitei o contato para falar que estava buscando aulas mas que minha intenção era no mesmo sistema do presencial, pois ja tinha todo o material/ apostilas da escola (que é bem caro por sinal!), deixei bem claro isso! O mesmo atendente me passou que então serio o método LIVE mas que eu teria que aderir o ONLINE junto, me passou valores e que me mandaria link para pagamento. Adquiri o produto no final de MAIO mas ele me disse que eu só poderia começar as aulas em JUNHO, que seria aberto turma. Fiz a primeira aula dia 02/6 e não gostei, fiz um nivelamento, entrei em contato com eles e me trocaram e turma, o funcionário que me atendeu pelo chat, Diego Somin, me orientou ver mais uma aula e caso não estivesse me agradando ainda eu poderia cancelar e ser reembolsada, no dia 07/6 fiz mais uma aula e permaneci descontente então entrei em contato para pedir meu cancelamento. No dia 08/6 me atenderam da central de cancelamento (funcionária Jussilene Ribeiro) e me passaram que DE ACORDO COM O DIREITO DO CONSUMIDOR eles poderiam cancelar minhas aulas mas sem reembolso, no caso continuaria pagando e sem aulas, pois ja tinha dado 7 dias do meu contrato, mas não das minhas aulas! Em 7 dias após contratado o serviço eles nem tinham iniciado meu curso, como poderia cancelar algo que nem conhecia?! E como disse, outro atendente me passou que eu poderia cancelar com todos os meu direitos após 7 dias de curso/ aula! A pessoa que me vendeu o produto não me responde mais, até me bloqueou no WhatsApp e a outra funcionária também não pode resolver o problema. Eu contratei um serviço no qual me passaram como sendo igual o presencial, mas não é, nem o tempo de aula nem o material (que era o que eu desde o começo deixei claro que queria usar!). No dia 09/6 tentei novamente contato mas estou bloqueada e na central de cancelamento realizei o cancelamento do serviço LIVE pois iriam cobrar mais coisas em meu cartão, o serviço do online deixei ativo porque se não iam me tirar todo o material e me deixar sem reembolso ainda. Solicito devolução de tudo que foi descontado em meu cartão pois não entregaram o serviço no qual procurei e garantiram. E além da recusa ainda estou tendo todo esse transtorno e perda de tempo cabendo assim danos morais e materiais.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1630,00
  • Danos morais/materiais