Voltar

Bloquearam o saldo da nossa conta, não podemos usar o dinheiro e não nos dão satisfação

MOIP PAGAMENTOS 11689-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. C.

Para: MOIP PAGAMENTOS

09/06/2022

Olá, estamos fazendo esta reclamação sobre a empresa MOIP pois desde dia 03/06 estão com nossa conta bloqueada e até hoje não conseguimos usar o dinheiro, nem transferir para outra conta. Disseram uma vez que era por um alto índice de chargebacks mas isso não tem nada a ver, porque ainda tem dinheiro entrando e de qualquer forma nós recebemos porque vendemos o produto para um cliente e eles ou já receberam ou tão no processo. Preciso urgente da conta liberada para fazer esta transação pois somos uma empresa de anos de serviço com vocês, estamos tomando um alto prejuízo e esse bloqueio de tal maneira que não conseguimos usar o dinheiro que já recebemos, depois de anos trabalhando com a MOIP, é inaceitável.

Solução esperada

  • Resolvam logo isso, é inaceitável o prejuízo que estamos levando. Estamos repensando se vamos continuar a usar a plataforma MOIP.