- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não consigo cancelar
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. C.
Para: Wise Up
Olá, gostaria de relatar um problema que estou tendo com a Wise up online. Fiz um contrato de 1 ano em agosto de 2020 e não me adaptei ao curso. Paguei os 12 meses e eles continuaram cobrando. Quando vi a cobrança pedi para cancelar e eles me disseram que o prazo de cancelamento tinha acabado e que eu havia realizado uma renovação automática. Pago R$85,00 por mês no cartão e não uso o curso. Estou tentando cancelar há alguns meses e não consigo, pois iniciam a conversa no whatsapp e me deixam na espera. Aguardo o retorno. Obrigada.
Wise Up
Para: A. C.
Olá Alexsandra! Tudo bem? Iremos abrir uma exceção de tratativa por e-mail. Pela análise em sistema sua matrícula foi renovada automaticamente, mas verificamos um posicionamento com a empresa que se tornou positivo em realizar o cancelamento sem haver cobranças futuras, e somente os valores cobrados serão mantidos. Atenciosamente, Mário. Equipe, WOL. Em sáb., 11 de jun. de 2022 às 16:59, escreveu: