Voltar

Não consigo cancelar

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. C.

Para: Wise Up

11/06/2022

Olá, gostaria de relatar um problema que estou tendo com a Wise up online. Fiz um contrato de 1 ano em agosto de 2020 e não me adaptei ao curso. Paguei os 12 meses e eles continuaram cobrando. Quando vi a cobrança pedi para cancelar e eles me disseram que o prazo de cancelamento tinha acabado e que eu havia realizado uma renovação automática. Pago R$85,00 por mês no cartão e não uso o curso. Estou tentando cancelar há alguns meses e não consigo, pois iniciam a conversa no whatsapp e me deixam na espera. Aguardo o retorno. Obrigada.

Solução esperada

  • Cancelamento e pedido de desculpas

Mensagens (1)

Wise Up

Para: A. C.

13/06/2022

Olá Alexsandra! Tudo bem? Iremos abrir uma exceção de tratativa por e-mail. Pela análise em sistema sua matrícula foi renovada automaticamente, mas verificamos um posicionamento com a empresa que se tornou positivo em realizar o cancelamento sem haver cobranças futuras, e somente os valores cobrados serão mantidos. Atenciosamente, Mário. Equipe, WOL. Em sáb., 11 de jun. de 2022 às 16:59, escreveu: