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Meu Pedido Ainda Não Chegou
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
P. U.
Para: Loja Condi
Gostaria de relatar que comprei um tênis desta loja (Condi) no dia 03/05/2022 e ainda não o recebi. Quero meu tênis ou ressarcimento total do valor pago. Att, Paula
Solução esperada
- Pedido de desculpas
Mensagens (5)
Loja Condi
Para: P. U.
Sua solicitação (74602) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este e-mail. [s:secure.gravatar.com/avatar/9ba747b862c153a721d3460d15accb61?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Ariel Pereira (Loja Condi) 24 de jun. de 2022 13:23 BRT RECLAMAÇaO PROCON CPTBR01542029-20 Reclamante: Paula Ulian CPF: 17490653800 Endereço: Rua Iagari, 41 - Casa - Alto da Lapa, São Paulo SP CEP: 05084-040 Contato: (11) 98336-9108 E-mail: [email protected] Reclamada: Agoge Intermediação de Negócios LTDA Nome Fantasia: Agoge Intermediação CNPJ: 36.277.320/0001-30 Endereço: Rua Crispim Mira, 97, apto 403, Centro, Florianópolis/SC CEP: 88020-540 Contato: (21) 99269-4845(48) 98832-0429 E-mail: [email protected] RESPOSTA AO PROCON Prezado(a), Em resposta ao PROCON - CPTBR01542029-20, informamos que entraremos em contato com o(a) cliente Paula Ulian, conjuntamente, através do e-mail [email protected]. Verificamos que o pedido 224081 encontra-se como pagamento pendente e cancelado, não havendo valores em aberto com o consumidor, como demonstra o anexo: [s:lh4.googleusercontent.com/cIirgOMePAj5uAstq7lveG2TNXD6dpVJpaP-8MUBdEezUGOLDVi1s-ZtyV37ki7o41NyJz3lqIot142QlrnomJLcPulAipoZSCXYOKyuRxz-5H8aFr17IL-XRquy5ZcsxU9xnOs] Dessa forma, caso houve algum tipo de pagamento ou cobrança, o consumidor deverá mandar comprovantes de pagamento para que o setor financeiro possa analisar melhor a demanda. Nós da empresa Loja Condi valorizamos a confiança do cliente e estamos dispostos a solucionar sempre as suas demandas. Assim, de forma alguma agimos para prejudicar os nossos consumidores. Pedimos desculpas pela comunicação falha, mas estamos nos esforçando ao máximo para atender todas as solicitações dos consumidores. Por ora, são estes os esclarecimentos. Para maiores informações, estamos disponíveis em [email protected]. Atenciosamente, Equipe Loja Condi. [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 13 de jun. de 2022 13:46 BRT *Pedimos, por gentileza, que caso ainda tenha alguma solicitação ou dúvida, responda neste mesmo e-mail para que possamos agilizar seu atendimento. O envio de múltiplos e-mails sobrecarrega nossos canais e pode prejudicar seu tempo de resposta. Conte conosco* *Tenha um excelente dia,* *Equipe Loja Condi* Este e-mail é um serviço de Loja Condi. Fornecido por Zendesk [36D85O-E7ML9]
P. U.
Para: Loja Condi
Boa tarde, Quero a devolução dos meus R$199,90 ou farei outro Boletim de Ocorrência. Insatisfeita, Paula
Loja Condi
Para: P. U.
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P. U.
Para: Loja Condi
Boa tarde, Demoram tudo isso para me informar que não houve pagamento, péssimo atendimento! Segue foto do pedido! Quero meu dinheiro de volta!! Att e insatisfeita, Paula
Loja Condi
Para: P. U.
Sua solicitação (86371) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este e-mail. [s:secure.gravatar.com/avatar/9ba747b862c153a721d3460d15accb61?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Ariel Pereira (Loja Condi) 16 de jul. de 2022 12:38 BRT Prezado(a), Pedimos desculpas pelo equívoco. Ocorre que havia dois pedidos em seu nome e um deles não havia sido pago, bem como não estavam relacionados, dificultando a análise. Porém solicitamos na data de hoje ao setor financeiro seu reembolso, o qual foi colocado em situação de urgencia, assim teremos uma resolução mais célere. Como o pedido foi realizado via cartão de crédito, o repasse pode levar até tres faturas, dependendo da data de fechamento do cartão do consumidor. Caso não reconheça o estorno durante o período informado, solicitamos que entre em contato com sua operadora de cartão de crédito para identificar os valores. O tempo médio de entrega é de 26 dias úteis, mas o pedido pode chegar em até 90 dias. Todos os detalhes do prazo contratado para a entrega o consumidor pode conferir na página do produto e também em nosso site: s:lojacondi.comages/tempo-de-entrega. Porém, tivemos um equívoco no processamento de alguns pedidos, que já estão sendo normalizados. O erro foi apenas no registro do rastreamento no sistema, mas para sanar a demanda estaremos efetuando o reembolso dos valores. Nós da empresa Loja Condi valorizamos a confiança do cliente e estamos dispostos a solucionar sempre as suas demandas. Assim, de forma alguma agimos para prejudicar os nossos consumidores. Pedimos desculpas pela comunicação falha, mas estamos nos esforçando ao máximo para atender todas as solicitações dos consumidores. Por ora, são estes os esclarecimentos. Para maiores informações, estamos disponíveis em [email protected]. Atenciosamente, Equipe Loja Condi. [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 5 de jul. de 2022 14:02 BRT *Pedimos, por gentileza, que caso ainda tenha alguma solicitação ou dúvida, responda neste mesmo e-mail para que possamos agilizar seu atendimento. O envio de múltiplos e-mails sobrecarrega nossos canais e pode prejudicar seu tempo de resposta. Conte conosco* *Tenha um excelente dia,* *Equipe Loja Condi* Este e-mail é um serviço de Loja Condi. Fornecido por Zendesk [36G8E4-PG899]