Voltar

Cancelamento de compra feito pela loja

MAGAZINE LUIZA 11678-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. A.

Para: MAGAZINE LUIZA

13/06/2022

Fiz uma compra na magazine luiza de um kit de pneu, eles cancelaram o pedido alegando que não entraram em contato comigo, sendo que e mentira porque uma moça ligou e confirmou os dados. Refiz a compra novamente uma no meu nome e uma no nome do meu esposo cancelaram novamente alegando que e por falta de pontuação no magazine. Ligo na central e nada e resolvido. O cartão liberou a compra e o pagamento ficou em processamento por 3 dias e agora meu saldo fica sem eu poder ultilizar por conta deles que cancelaram meu pedido e ainda não estornaram o meu valor. Queria uma solução para o problema isso e um descaso com o consumidor se o cartão liberou a compra porque a magazine está cancelando o pedido . Sendo que se o produto está disponivel para compra. Qual o problema o que está acontecendo quero uma resposta. Eu ligo na central para uma resposta e uma ajuda e nao dão solução. O rapaz disse que o magazine não entra em contato para da uma resposta sobre a reclamação sinto que estou sendo tratada como se não fosse ninguém.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Solução do meu problema, consegui fazer a compra do pneu pelo valor que comprei e se possivel com Desconto por todo transtorno que estou passando.

Mensagens (2)

MAGAZINE LUIZA

Para: A. A.

21/06/2022

Prezados, boa tarde! Síntese da Reclamação: O reclamante relata ter realizado o pedido 1141170878616497 de um Kit 4 Pneu Durable no dia 31/05/2022, onde ligaram para confirmar os seus dados, porém o mesmo foi cancelado informando que não foi possível o contato. Sendo assim, realizou um novo pedido no nome de seu esposo, que também foi cancelado, porém devido a pontuação neste caso. Requer esclarecimentos, e entrega do produto. Esclarecimentos: Esclarecemos que o pedido foi cancelado em nosso sistema por falta de confirmação de dados antes mesmo de o pagamento ser aprovado, de forma que orientamos a consumidora que atualize seu cadastro e refaça a compra. Insta salientar que, os pedidos realizados pelo site ou aplicativo, são sujeitos a análise e confirmação de dados. Caso haja divergencia nessas informações, o pedido é automaticamente cancelado e o valor pago devolvido ao cliente. Esse procedimento é tomado como forma de precaução para ambas as partes (empresa/cliente). Se o lançamento desse valor constar na fatura do cartão de crédito da consumidora, se trata de uma reserva de limite feita pelo seu cartão, e em até sete dias úteis após o cancelamento ou na data de fechamento da fatura, o limite será normalizado pela própria operadora do cartão e não haverá cobrança em sua fatura. Cumpre esclarecer que todas essas informações podem ser encontradas em nosso site pelo s:www.magazineluiza.com.br/central-de-atendimento/duvidas-frequentes/termo-de-compra-e-venda/. Julgando ter prestado os devidos esclarecimentos, o Magazine Luiza se coloca à disposição desse órgão para outras informações que se fizerem necessárias. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ Conversation ID: 7d0cb555-f18b-11ec-a0a6-8672d8688998 7d0cb555-f18b-11ec-a0a6-8672d8688998 6ee0b91

A. A.

Para: MAGAZINE LUIZA

22/06/2022

Tenho as ligações no telefone e uma moca entrou em conato e confirmou os dados sim. Então não foi por falta de confirmação de dados não. Meu cadastro foi atualizado e feito o pedido de novo e não deu certo do mesmo jeito. Comprei em outra loja e o pedido foi aprovado e o cartão passou. O problema é com vocês. Fui ontem dia 21/06/2022 na loja a atendende tentou fazer a compra e vocês cancelaram. O cartão disse para tenta em mais vezes no cartão e não deu.