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Fraude em conta de FGTS

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. M.

Para: Banco Pan

14/06/2022

Atendimento Banco Pan Protocolo 0049872776 Atendente Ana Dia 25/01/2022 10:50 Aguardar 07 dias uteis, ou seja, até o dia 03/02/2022 Data da solicitação: 11/01/2022 no valor de R$ 11.125,90 No dia 11 mesmo através de boleto bancário foram retirados os seguintes valores de 2.500,00 + 2.500,00 e credito no celular de R$ 15,00. No dia12 mais 02 pagamentos de boletos nos valores de R$ 2.500,00 + R$ 2.499,00 No dia 17, mais um pagamento de um boleto no valor de R$ 1.099,00 e duas recargas de celulares nos valores de R$ 15,00 e R$ 12,00. No dia 25/01/2022, foi descoberto todo o procedimento, quando liguei para o banco Pan e solicitei a abertura de um protocolo. Liguei também para a Caixa Econômica através dos seguintes números de protocolo: 22500122016944 as 11:36 e falei com KAIQUE 3250122017879, falei com Nicole as 11:48, logo depois transferido para Dolores as 11:49 do Setor de Contas, porém sem sucesso e pediu que eu ligasse para o Caixa Cidadão através do número 08007260207, as 12:00 Falei com Estefani, e a mesma se negou a me dar qualquer número de protocolo. As 15:05, liguei para o banco Pan novamente e o atendente Nicolas informou que a conta se encontra totalmente bloqueada. Ainda neste dia fui até uma agência física da Caixa Econômica Federal, solicitar o cancelamento e maiores esclarecimentos, porém o atendente Felipe me informou que só poderia tomar qualquer providencia depois da autorização do Banco Pan. DIA 01/06/2022 Foi liberado pelo governo o saque extraordinário do FGTS, e até o momento não consegui fazer o saque pois minha conta de FGTS ainda se encontra bloqueada, me dirigindo a uma agência da Caixa Econômica Federal, o funcionário informa que precisa que o Banco PAN faça esse desbloqueio. Na mesma hora ligo para o banco PAN e eles me pedem um prazo de 05 dias uteis, de acordo protocolo nº 84591657 Dia 10/06/2022 - Minha conta ainda se encontra bloqueada, me dirigi até a agência da Caixa Econômica Shopping Barra, o mesmo quer uma Declaração do Banco Pan informando que a conta fraudada já foi regularizada. Ligo para o Banco PAN, falo com a atendente Claudia as 13:38 através do Protocolo nº 85132557, onde a mesma me informa que tenho que esperar por 02 dias para que obtenha o documento. Dia 14/06/2022, ligo e até o momento não obtenho a resposta deste documento, falei com a primeira atendente que não resolveu meu problema, pois falei com Auriane e a mesma desligou em minha cara. As 13:36 – Falei com Luciana, através do protocolo 0056699755, e solicitei falar com a supervisora, também não obtive êxito.

Solução esperada

  • O documento enviado para meu e-mail informando da fraude e que já foi solucionado.