Voltar

Ligações agressivas e falta de transparencia nas tratativas

fattor recuperacao de creditos e gestao de risco ltda
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

f. d.

Para: fattor recuperacao de creditos e gestao de risco ltda

14/06/2022

Estou recebendo ha 02 meses ligações constantes dessas empresa , onde os atentredentes são pessimos , com um linguajar que não condiz com o o tipo de servilo prestado pela empresa, são arrogantes , são estupidos , insistem para que seja confirmados dados comop cpf rg data de nascimento e nome de pai e mãe e quando questionados os motivos do contato e o motivo dop pedido dos doicumentos , informa que são falar os motivos se os dados forem confirmados . a empresa swe recusa a passar cnpj , se recusa a enviar gravaçao das conversas , bem como se recusa formalizar o pretenso acordo por e-mai o whatsapp. TODOS OS ATENDENTES , POR MEIO DE CONATTO ATIVO OU RECPETIVO INFORMAM QUE a empresa não tem ouvidoria nem canal de SAC , e quando são pressionados dizerm que trabalhamm para a empresa RECOVERY CNPJ 29292312 0001 06 FIDC NPL2 (raiz do CNPJ: 29292312) - Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2) - Entrei em contato com a Gisele atraves do 0007280728 do Grupo recovery protoclo 959120 que informa desconhecer ligaçao entre a empresa fattor recuperacao de creditos e gestao de risco ltda CNPJ 09.366.046/0001-01. - fattor recuperacao de creditos e gestao de risco ltda Bem como o banco itau não autorizou a passagem dos meus dados para estas empresas . O pretesno supervisor Gabriel Rocha - 09.366.046/0001-01. fattor recuperacao de creditos e gestao de risco ltda qwue me atendeu atraves do protocolo 293668554 / 293667914 além de demosntrar total falta de conhecimento da lingua portuguesa , usar expressoes que não condizem com o cargo que ocupa , alega que não tem ferramentas de protocolos , que não pode enviar documentos que comprovem a indoineidadade da empresa , alega que desconhce ouvidoria e SAC da própria empresa . Eu tenho as dividas ativas porem já esta em negociação com os proprios credores , o que eu goastaria de entender e a negativa da empresa de passar as informações de forma clara e transparente. A ultima ligação que recebi por volta das 17 h foida Mariana , protocolo 293693820 que repete todo o roteiro e se naga a passar os dados básicos.

Solução esperada

  • Informaçoes claras e de forma formalizada por e-mail com base na LGPD