Voltar

Não recebi meu produto

Store Apple Brasil
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. S.

Para: Store Apple Brasil

15/06/2022

Fiz a compra no dia 17/05 depois de alguns dias de negociação. Eles me mandaram o cnpj 26.604.121/0001-36 e me garantiram pela lei do Decreto Federal 7.962/13 que se não recebesse o produto no prazo estipulado (Iphone XR), eu teria como direito meu dinheiro de volta. A compra foi efetuada, passaram dois dias e pararam de me responder e não recebi o produto na minha casa. Falei com o meu banco e eles disseram que o pagamento já tinha sido efetuado, eu paguei com meu cartão de crédito um boleto que eles mandaram. Foi parcelado em 7 vezes. Não teria problema em pagar a primeira parcela e as demais forem canceladas, eu só gostaria de resolver esse problema e alertar outros consumidores da injustiça que essa loja fez.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2362,17