Voltar

não consigo cancelar o curso

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. L.

Para: Wise Up

15/06/2022

eu contratei o serviço por um ano e mesmo não utilizando mais a plataforma e já tendo tentado cancelar o curso diversas vezes e sempre recebendo a resposta que só poderia ser cancelado após o prazo de um ano, paguei todas as parcelas. Mas agora de passou um ano e ainda querem que eu continue pagando o curso, liguei para eles e além de ser muito mal atendida foi dito que eu não poderia cancelar o curso pois o contrato seria renovado automaticamente, por um email que eu nem cheguei a receber e muito menos autorizei. Quero cancelar o curso pois não tenho mais condições de pagar pelo mesmo e ninguém me diz pelo menos uma maneira de recorrer, ou uma multa de quebra de contrato. Se alguém puder me ajudar ficarei grata!

Solução esperada

  • cancelamento de curso

Mensagens (3)

Wise Up

Para: G. L.

17/06/2022

Olá Gabrylly! Tudo bem? Iremos abrir uma exceção de tratativa por e-mail. Pela análise em sistema sua matrícula foi renovada automaticamente, mas verificamos um posicionamento com a empresa que se tornou positivo em realizar o cancelamento sem haver cobranças futuras, e somente os valores cobrados serão mantidos. Atenciosamente, Mário. Equipe, WOL. Em qua., 15 de jun. de 2022 às 16:37, escreveu:

G. L.

Para: Wise Up

17/06/2022

Bom dia, Isso quer dizer que vão conseguir cancelar minha inscrição? eu não faço tanta questão do valor que foi pago mesmo sem uso, só não quero ter que continuar pagando e ter meu cartão vinculado a plataforma.

Wise Up

Para: G. L.

17/06/2022

Olá Gabrylly! No seu caso em específico, foi aberto uma exceção e realizado o cancelamento de sua matrícula. Novos valores não serão debitados. Atenciosamente, Mário. Equipe, WOL. Em sex., 17 de jun. de 2022 às 12:15, escreveu: