- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Cancelamento
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
K. B.
Para: Wise Up
Olá fiz adesão de um curso e acabei me arrependendo depois que pesquisei sobre ele , então desejo o cancelamento. Mas quando falei com rapaz que vendeu o curso senti dificuldade para me auxiliar sobre o cancelamento. Só tenho apenas 2 dias que paguei , sei pela lei que tenho 7 dias para desistir . Então solicito que cancelei . Entrei em contato com whatsapp da empresa e nada de obter respostas. Também sei que podem ficar com até 15% do valor que paguei , mais que isso é prática abusiva. Caso nao me respondam logo , segunda feira estarei no Procon resolvendo isso .
Wise Up
Para: K. B.
OIá Keyte! Tudo bem? Analisamos sua matrícula no sistema e a mesma consta como cancelada e estornado o valor pago. Atenciosamente, Mário. Equipe, WOL. Em sex., 17 de jun. de 2022 às 00:33, escreveu: