ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. B.

Para: Wise Up

17/06/2022

Olá fiz adesão de um curso e acabei me arrependendo depois que pesquisei sobre ele , então desejo o cancelamento. Mas quando falei com rapaz que vendeu o curso senti dificuldade para me auxiliar sobre o cancelamento. Só tenho apenas 2 dias que paguei , sei pela lei que tenho 7 dias para desistir . Então solicito que cancelei . Entrei em contato com whatsapp da empresa e nada de obter respostas. Também sei que podem ficar com até 15% do valor que paguei , mais que isso é prática abusiva. Caso nao me respondam logo , segunda feira estarei no Procon resolvendo isso .

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1800,00

Mensagens (1)

Wise Up

Para: K. B.

17/06/2022

OIá Keyte! Tudo bem? Analisamos sua matrícula no sistema e a mesma consta como cancelada e estornado o valor pago. Atenciosamente, Mário. Equipe, WOL. Em sex., 17 de jun. de 2022 às 00:33, escreveu: