Voltar

Não consigo fazer a troca do meu cartão de crédito no Clube Latam Pass

LATAM 11734-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. S.

Para: LATAM

17/06/2022

No último dia 05/06 recebi na minha caixa de email, um email do clube latam pass informando uma falha na validação do seu cartão de crédito e o pagamento não foi autorizado. O meu seu plano do Clube LATAM Pass foi suspenso. A causa disso foi que administrado do meu cartão de crédito (Visa Click Itau) identificou como questão de segurança e bloqueou o pagamento e depois cancelou meu cartão de crédito virtual que fazia este pagamento mensal desde 01/2022 no valor de 179,90. Me foi dado 12 dias, a partir de 05/06/2022, para regularizar as informações de pagamento e ter o plano ativo novamente. Caso não fizesse seria cancelado. O site do clube latam está em manutenção desde esse dia até 17/06/2022 e não consigo fazer a troca para regularizar o plano. Desde o dia 06/06 venho tentando resolver pelo chat do latam pass no facebook informando o problema, o que tentei fazer pra resolver e como não estava tendo sucesso comecei a falar com eles pelo chat e no dia 13/06 foi aberto uma tratativa para resolver o problema com o protocolo 41433552. Já até consigo acessar minha conta mas na opção Clube Latam Pass mostra o link "https://www.pontosmultiplus.com.br/clubemultiplus" mas quando se clica nele, ele abre outra página "https://latampass.latam.com/pt_br/clube" e assim não consigo fazer a troca. Já tirei prints identificando o problema e o ultimo email que recebi no dia 14/06 informa o seguinte "Ellen Chung (LATAM) 14 de jun. de 2022 12:50 GMT-4 Olá Edson, O Clube latam Pass está em manutenção, orientamos que aguarde o retorno e realize o procedimento. Lamentamos o inconveniente e estamos à disposição. Atenciosamente Ellen Chung Atendimento ao Cliente LATAM Airlines" Isso não garante o meu plano que já esta suspenso e apartir de hoje pode ser cancelado e vou perder os pontos e dinheiro investido no programa de milhas. Gostaria de uma solução eu quero continuar mas não consigo fazer está troca e ninguém me dá garantias que não vão cancelar meu plano. Em contato com a atendente tamires hoje 17/06 com protocolo 41540275 no telefone 08000123200 informei todo o problema e me foi prometido ser resolvido com carência de urgência e foi dado um prazo de 2 horas para contato que não houve fui orientado a ligar novamente neste numero com opção 1 para falar com a ouvidoria mas ninguém atendeu. ligação feita as 17:00 hs

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

E. S.

Para: LATAM

01/07/2022

Recebi hoje um email de resposta da minha reclamação Ticket 41828111 adrille, bom o email foi muito claro "Verifiquei que, devido à falha na cobrança, a assinatura do clube consta cancelada". E todas as tentativas para resolver???? e o dinheiro e os pontos pelo que paguei como fica???? a Empresa embolsa tudo e eu saio com uma mão na frente e outra atrás????? A culpa pelos prolongamentos desta manutenção é minha????? eu tentei fazer a minha parte mas a empresa não colaborou pra isso e agora fica por isso mesmo????