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Cancelamento recusado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. C.

Para: Wise Up

18/06/2022

Gostaria de cancelar a minha assinatura com a plataforma Wise Up pois não estou tendo mais condições de pagar pelo curso. A 3 meses estou provando cancelar o curso sem resultado, além da demora para receber uma resposta. Nem mesmo o vendedor que me ligou me respondeu na tentativa de ajudar. Na compra fui informada que poderia cancelar a qualquer momento. Entrei em contato com a empresa via WhatsApp e me foi informada que eu sou obrigada a pagar pelo curso até completar 1 ano. E se eu cancelar o cartão, ficarei inadimplente. Preciso que esse curso seja cancelado e que me restituam os últimos 3 meses já pagos. Agradeço pela ajudar.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 315,00

Mensagens (3)

Wise Up

Para: A. C.

18/06/2022

Olá Adrialline! Tudo bem? Iremos abrir uma exceção de tratativa por e-mail. Pela análise em sistema sua matrícula foi efetivada no plano anual contratado, mas verificamos um posicionamento com a empresa que se tornou positivo em realizar o cancelamento sem haver cobranças futuras, e somente os valores cobrados serão mantidos. Atenciosamente, Mário. Equipe, WOL. Em sáb., 18 de jun. de 2022 às 09:47, escreveu:

A. C.

Para: Wise Up

18/06/2022

Agradeço a colaboração. Gostaria de receber ao menos o último valor cobrado. Obrigada

Wise Up

Para: A. C.

20/06/2022

Olá Adrialline! Tudo bem? Nós trabalhamos conforme a regra comercial da empresa para cancelamento, no qual consiste em um prazo de 7 dias após a contratação ou renovação do produto. Dentro deste prazo, é possível efetuar o cancelamento juntamente ao estorno de todo valor pago. Como no seu caso, o cancelamento foi feito por exceção, fora a regra comercial, o estorno não será incluído nesta negociação, somente o cancelamento e o desvínculo a empresa. Qualquer dúvida, estamos sempre à disposição. Atenciosamente, Mário. Equipe, WOL. Em sáb., 18 de jun. de 2022 às 14:26, escreveu: