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- Título da reclamação pública
Fui vítima de Golpe a partir da empresa Submarino
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
H. C.
Para: Submarino (B2W)
Número do pedido:02-1355924584 Data da compra: 12/06/2022 Prezados, Fiz uma compra no site da submarino (chequei o link, os comentários), de um kit de 3 malas na "Promoção Relâmpago", no valor de 100 reais. Recebi email de confirmação do pedido, paguei o boleto e não recebi mais nada. Verifiquei minha situação do site e eles disseram que o pedido não existia. Tentei entrar em contato com a empresa pelo site do Reclame Aqui, que disse se ausentar da responsabilidade, haja vista que fui vítima de um boleto falso. Fiz o Boletim de Ocorrência na Delegacia do meu estado. Entrei em contato com o meu banco no dia 14/06 e eles informaram que eu precisava entrar em contato com o Banco destinatário, o EBANx por meio da Juno. Solicitei atendimento na Juno (protocolo 541375) e abri uma contestação que só recebi o resultado no prezado momento. Eles também se ausentam. Confirmaram que a quantia entrou na conta da Empresa Submarino. "A Juno é apenas uma intermediadora de pagamentos que esta empresa utilizou para fazer a emissão de cobranças, sendo assim, peço que você centralize sua comunicação com Submarino". Não sei mais a quem recorrer. Tenho todos os comprovantes e protocolos. Ninguém se responsabiliza, mas o nome da empresa Submarino, que se diz ser um site seguro está vitimizando inúmeros potenciais clientes. Antes de fazer a compra eu verifiquei e o site era seguro! O boleto apresenta CNPJ da empresa Submarino. É inadmissível. Direito do Consumidor. "As empresas que utilizam a internet possuem a obrigação de fornecer um ambiente seguro para recebimento de valores e proteção de dados do consumidor. Este dever se aplica, inclusive, às redes sociais! Possuem o dever de coibir fraudes em compras on line, sob pena de responsabilidade. Havendo defeito na prestação de serviço ou no sistema de segurança da loja o cliente tem o direito de recusar o pagamento do que não adquiriu e de ser ressarcido por eventuais prejuízos da falha do sistema de segurança. A regra vale para lojas e serviços on line, como compras pela internet, acesso ao cartão de crédito, serviços bancários, entre outros serviços"
Solução esperada
- Reembolso: R$ 100,00
- Danos morais/materiais
Mensagens (1)
Submarino (B2W)
Para: H. C.
RESERVADA Bom dia, Segue Carta resposta- FA: CPTBR01546332-55 Consumidor: HELOÍSA CAVALCANTE PROCON RIO DE JANEIRO. Eduardo Dias Assistente de Atendimento Time de Relacionamento LOREM Produtos and Serviços Telefone: (11) 4003-2363 - Ramal:33539 [email protected] [cid:129260c4-52af-4a1f-8bbc-7f3e4cdb09a4] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. americanas sa