Voltar

Produto defeituoso - Ciclo vicioso

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. d.

Para: WHIRLPOOL ( BRASTEMP E CONSUL)

21/06/2022

Infelizmente estou tendo problemas com a consul novamente! Em 2018 comprei um freezer no site da consulta, dois anos após (2020) a garantia estendida terminar, o freezer quebrou. Entrei em contato com eles para resolvermos isso e a única coisa que fizeram foi oferecer desconto na compra de um novo produto entregando o produto que quebrou para eles. Como se estivessem comprando por um valor ínfimo. Aceitei a proposta, pois eu estava precisando muito resolver. Então em 2020 efetuei a compra de um novo freezer consul. E agora, novamente, após dois anos o freezer novo quebrou com o mesmo problema! Já se foram 2 refrigeradores em 4 anos. Como pode isso? O mesmo ciclo vicioso! Um problema que vai me custar quase 2 mil reais! Eu já estou pensando na possibilidade de entrar com uma ação na justiça, porque isso é muito indevido. Como podem ficar vendendo produtos desta forma? Eu estou aborrecida com isso! Um absurdo!!

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo

Mensagens (1)

WHIRLPOOL ( BRASTEMP E CONSUL)

Para: R. d.

21/06/2022

Olá, Esse endereço de e-mail será desativado dia 15/12/2021, por favor, encaminhar próximos e-mails para: [email protected] Obrigado! -- RAFAEL MORAES CUSTOMER SERVICE - LIABILITY OPERAÇaO T: (1135661000 Whirlpool Corporation WhirlpoolCorp.com www.whirlpool.com.br Please consider the environment before printing this e-mail [s:ci3.googleusercontent.comroxy/oRmDXY_0yCwDewILNxs9aGJmt8nUDe24KoQDf-20IvXSRUoKC7DwToPeSgjKDtoADxQhLc5NiGaDWKQCoHLUJTRWzPLw8ie8vw=s0-d-e1-ft:whirlpoolcorp.com/WhrCorpLogo-email-2017.jpg] NOTICE: Whirlpool Corporation e-mail is for the designated recipient only and may contain proprietary or otherwise confidential information. If you have received this e-mail in error, please notify the sender immediately and delete the original. Any other use or disclosure of the e-mail by you is unauthorized.