Voltar

Cobrança indevida

BLUE High soluções
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: BLUE High soluções

22/06/2022

A empresa postou um anúncio no Facebook de uma amostra grátis de um suplemento lipotramina pagando apenas o frete no valor de r$20,00 com cartão de crédito, eu aderi ,aproximadamente, no mês de janeiro de 2022. No entanto, no dia 9/06/22, surgiu no cartão utilizado duas compras, r$ 89,00 e r$50,00, nessa empresa e referente ao mesmo suplemento, ou seja, foi utilizado os dados do cartão para fazer uma compra de um produto anunciado que seria uma gratuidade, mas que foi feito junto uma compra futura. Eu contestei junto ao cartão a cobrança, porém o vendedor mim classificou junto ao mercado pago como golpista, esclareço que a aceitação dessa amostra grátis ocorreu na rede social Facebook, não teve nenhuma relação com o mercado pago o qual a empresa fez essa associação maldosa com o objetivo de mim prejudicar e difamar o meu nome junto ao meu credor Diante da alegação o mercado pago bloqueou o meu crédito e não posso mais utilizar , cartão de crédito e empréstimo e não posso comprar junto ao mercado livre. No dia 21/06 chegou a portaria do condomínio que resido uma pequena caixa com os dados dessa empresa que seria a entrega do produto, junto uma nota fiscal no valor de r$32,00. O telefone informado não atende e não há como contatar esse vendedor. Não usei as amostras grátis que chegaram há dois meses, ( quatro drágeas do suplemento) e jamais usaria o que chegou até mim através dessa fraude, pois , temo que esses suplementos não são originais. Uma total falta de respeito para com os direitos do consumidor, quero devolver esse produto que não comprei e ter o estorno no meu cartão de forma digna, quero mostrar ao mercado pago que eu não fiz essa compra.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais