- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi meus produtos e nem o reembolso
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
L. O.
Para: Facily
Boa noite! O meu problema com a facily está indo pra 1 ano. Eu realizei uma compra em setembro de 2021 no app e essa compra nunca chegou, esperei os 3 meses de prazo e de la pra cá venho solicitando o reembolso, o pedido já foi cancelado porém nada de devolverem meu dinheiro. Eles dão 2 opções pra vc, reembolso ou cupom e desde o início eu escolhi reembolso, tentaram me empurrar cupom e eu disse que não queria pq não paguei com cupom!! Já fiz várias solicitações por e-mail e telefone e nada, falam que vão depositar em 2 dias úteis e nada, nisso se foram dias, semanas, meses e já já fará 1 ano. Por fim não estão respondendo meus emails e por telefone as meninas, abrem chamado com urgência para me reembolsarem e nada. Total descaso e falta de interesse em resolver o problema, agora com a desvalorização do dinheiro o que eu gastei não está valendo "nada" mas mesmo assim eu quero, pq é meu!!!!