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Não recebi meu produto

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. M.

Para: Loja Condi

23/06/2022

No dia 03/05/2022 efetuei a compra de uma sandália ortopédica para minha tia, a mesma custou o valor de R$159,90, mais frete de R$20, efetuei o pagamento com Pix. Era um presente para o dia das Mães, sendo que até a presente data não recebi a sandália e muito menos o código de rastreamento para que eu possa localizar o produto. Tento logar no site e não consigo, o número do pedido que me foi passado, diz apenas que o produto está em separação. Acho que tem alguma coisa estranha nessa história. Solicito meu dinheiro de volta urgente, caso contrário vou procurar meus direitos.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 180,00

Mensagens (15)

Loja Condi

Para: C. M.

03/07/2022

Sua solicitação (80227) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este e-mail. [s:secure.gravatar.com/avatar/9ba747b862c153a721d3460d15accb61?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Ariel Pereira (Loja Condi) 3 de jul. de 2022 15:29 BRT Prezado(a), A Loja Condi é uma empresa de Dropshipping, ou também conhecido como remessa direta, que é uma técnica de gestão da cadeia logística na qual o revendedor não mantém os produtos em estoque, mas oferta e comercializa produtos que estão no estoque do fornecedor em qualquer lugar do mundo, tendo uma maior dependencia deste, já que é responsabilidade do fornecedor produzir e enviar os produtos. O tempo médio de entrega é de 26 dias úteis, mas o pedido pode chegar em até 90 dias. Todos os detalhes do prazo contratado para a entrega o consumidor pode conferir na página do produto e também em nosso site: s:lojacondi.comages/tempo-de-entrega A compra n°224086 foi efetuada no dia 03 de maio de 2022, sendo a reclamação feita no dia 23 de junho de 2022, estando o produto dentro do prazo previsto pela empresa. Informamos que o pedido já está sendo processado. Infelizmente nosso fornecedor, que é responsável por atualizar o código de rastreio, está tendo problemas na área, porém em breve o cliente receberá o código de rastreio de sua compra. Dessa forma, caso o cliente queira continuar com o cancelamento, deverá receber e devolver o produto, tendo em vista que não houve a solicitação em tempo hábil de 07 dias após a compra do produto, devendo entrar em contato com o setor de trocas e devoluções através do e-mail [email protected], para que o nosso time de atendimento possa informar os procedimentos necessários para devolução do produto e o ressarcimento dos valores devidos. Porém, não há possibilidade de cancelar o pedido antes que ele chegue na casa do consumidor, tendo em vista que não conseguimos interceptar esse produto, o que acarretaria em prejuízo para a empresa. Ressaltamos que é necessário esperar o prazo determinado pela empresa, tendo em vista que o Código de Defesa do Consumidor (CDC) não especifica um prazo máximo para o envio de produtos, mas determina que o consumidor tem direito à informação no momento da compra, o qual é informado no site da reclamada. Por ora, são estes os esclarecimentos. Para maiores informações, estamos disponíveis em [email protected]. Atenciosamente, Equipe Loja Condi. [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 23 de jun. de 2022 09:06 BRT *Pedimos, por gentileza, que caso ainda tenha alguma solicitação ou dúvida, responda neste mesmo e-mail para que possamos agilizar seu atendimento. O envio de múltiplos e-mails sobrecarrega nossos canais e pode prejudicar seu tempo de resposta. Conte conosco* *Tenha um excelente dia,* *Equipe Loja Condi* Este e-mail é um serviço de Loja Condi. Fornecido por Zendesk [MQ0KW9-DO0KK]

Loja Condi

Para: C. M.

03/07/2022

Boa tarde. Quero apenas meu dinheiro de volta, só isso! Favor cancelar minha compra e devolver meu dinheiro... Obter o Outlook para Android *Pedimos, por gentileza, que caso ainda tenha alguma solicitação ou dúvida, responda neste mesmo e-mail para que possamos agilizar seu atendimento. O envio de múltiplos e-mails sobrecarrega nossos canais e pode prejudicar seu tempo de resposta. Conte conosco* *Tenha um excelente dia,* *Equipe Loja Condi* Este e-mail é um serviço de Loja Condi. Fornecido por Zendesk [MQ0KW9-DO0KK]

Loja Condi

Para: C. M.

03/07/2022

Como irei devolver uma coisa que até agora não recebi.... Obter o Outlook para Android *Pedimos, por gentileza, que caso ainda tenha alguma solicitação ou dúvida, responda neste mesmo e-mail para que possamos agilizar seu atendimento. O envio de múltiplos e-mails sobrecarrega nossos canais e pode prejudicar seu tempo de resposta. Conte conosco* *Tenha um excelente dia,* *Equipe Loja Condi* Este e-mail é um serviço de Loja Condi. Fornecido por Zendesk [MQ0KW9-DO0KK]

C. M.

Para: Loja Condi

03/07/2022

Até a presente data, não existe nem código de rastreamento....

Loja Condi

Para: C. M.

13/07/2022

Sua solicitação (85122) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este e-mail. [s:secure.gravatar.com/avatar/9ba747b862c153a721d3460d15accb61?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Ariel Pereira (Loja Condi) 13 de jul. de 2022 18:40 BRT Prezado(a), Para evitar maiores transtornos, efetuamos o cancelamento de sua compra. Como o pagamento do pedido foi efetuado por pix, iremos efetuar uma transferencia através do Mercado Pago, que será efetuado em até 45 dias corridos. Caso o consumidor possua alguma chave pix ou conta bancária para depósito, solicitamos que seja enviado para o e-mail [email protected] ou nesta mensagem para que possamos facilitar o processo de reembolso. Nós da empresa Loja Condi valorizamos a confiança do cliente e estamos dispostos a solucionar sempre as suas demandas. Assim, de forma alguma agimos para prejudicar os nossos consumidores. Pedimos desculpas pela comunicação falha, mas estamos nos esforçando ao máximo para atender todas as solicitações dos consumidores. Por ora, são estes os esclarecimentos. Para maiores informações, estamos disponíveis em [email protected]. Atenciosamente, Equipe Loja Condi. [s:secure.gravatar.com/avatar/4b5b3c39a0b9a1f88fd060eaa218534a?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Cassiusmsoares 3 de jul. de 2022 16:15 BRT Este é um acompanhamento da sua solicitação anterior 80227 "Reclamação - Não recebi meu..." Boa tarde. Quero apenas meu dinheiro de volta, só isso! Favor cancelar minha compra e devolver meu dinheiro... Obter o Outlook para Android *Pedimos, por gentileza, que caso ainda tenha alguma solicitação ou dúvida, responda neste mesmo e-mail para que possamos agilizar seu atendimento. O envio de múltiplos e-mails sobrecarrega nossos canais e pode prejudicar seu tempo de resposta. Conte conosco* *Tenha um excelente dia,* *Equipe Loja Condi* Este e-mail é um serviço de Loja Condi. Fornecido por Zendesk [MQ0KW9-DO0KK] *Pedimos, por gentileza, que caso ainda tenha alguma solicitação ou dúvida, responda neste mesmo e-mail para que possamos agilizar seu atendimento. O envio de múltiplos e-mails sobrecarrega nossos canais e pode prejudicar seu tempo de resposta. Conte conosco* *Tenha um excelente dia,* *Equipe Loja Condi* Este e-mail é um serviço de Loja Condi. Fornecido por Zendesk [36G694-OEKPZ]

Loja Condi

Para: C. M.

13/07/2022

Sua solicitação (85123) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este e-mail. [s:secure.gravatar.com/avatar/9ba747b862c153a721d3460d15accb61?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Ariel Pereira (Loja Condi) 13 de jul. de 2022 18:41 BRT Prezado(a), Para evitar maiores transtornos, efetuamos o cancelamento de sua compra. Como o pagamento do pedido foi efetuado por pix, iremos efetuar uma transferencia através do Mercado Pago, que será efetuado em até 45 dias corridos. Caso o consumidor possua alguma chave pix ou conta bancária para depósito, solicitamos que seja enviado para o e-mail [email protected] ou nesta mensagem para que possamos facilitar o processo de reembolso. Nós da empresa Loja Condi valorizamos a confiança do cliente e estamos dispostos a solucionar sempre as suas demandas. Assim, de forma alguma agimos para prejudicar os nossos consumidores. Pedimos desculpas pela comunicação falha, mas estamos nos esforçando ao máximo para atender todas as solicitações dos consumidores. Por ora, são estes os esclarecimentos. Para maiores informações, estamos disponíveis em [email protected]. Atenciosamente, Equipe Loja Condi. [s:secure.gravatar.com/avatar/4b5b3c39a0b9a1f88fd060eaa218534a?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Cassiusmsoares 3 de jul. de 2022 16:16 BRT Este é um acompanhamento da sua solicitação anterior 80227 "Reclamação - Não recebi meu..." Como irei devolver uma coisa que até agora não recebi.... Obter o Outlook para Android *Pedimos, por gentileza, que caso ainda tenha alguma solicitação ou dúvida, responda neste mesmo e-mail para que possamos agilizar seu atendimento. O envio de múltiplos e-mails sobrecarrega nossos canais e pode prejudicar seu tempo de resposta. Conte conosco* *Tenha um excelente dia,* *Equipe Loja Condi* Este e-mail é um serviço de Loja Condi. Fornecido por Zendesk [MQ0KW9-DO0KK] *Pedimos, por gentileza, que caso ainda tenha alguma solicitação ou dúvida, responda neste mesmo e-mail para que possamos agilizar seu atendimento. O envio de múltiplos e-mails sobrecarrega nossos canais e pode prejudicar seu tempo de resposta. Conte conosco* *Tenha um excelente dia,* *Equipe Loja Condi* Este e-mail é um serviço de Loja Condi. Fornecido por Zendesk [8GXGKV-VOXX5]

Loja Condi

Para: C. M.

13/07/2022

Sua solicitação (85124) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este e-mail. [s:secure.gravatar.com/avatar/9ba747b862c153a721d3460d15accb61?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Ariel Pereira (Loja Condi) 13 de jul. de 2022 18:57 BRT Prezado(a), A Loja Condi é uma empresa de Dropshipping, ou também conhecido como remessa direta, que é uma técnica de gestão da cadeia logística na qual o revendedor não mantém os produtos em estoque, mas oferta e comercializa produtos que estão no estoque do fornecedor em qualquer lugar do mundo, tendo uma maior dependencia deste, já que é responsabilidade do fornecedor produzir e enviar os produtos. O tempo médio de entrega é de 26 dias úteis, mas o pedido pode chegar em até 90 dias. Todos os detalhes do prazo contratado para a entrega o consumidor pode conferir na página do produto e também em nosso site: s:lojacondi.comages/tempo-de-entrega A compra n°224086 foi efetuada no dia 03 de maio de 2022, sendo a reclamação feita no dia 23 de junho de 2022, estando o produto dentro do prazo previsto pela empresa. Informamos que o pedido já está sendo processado. Infelizmente nosso fornecedor, que é responsável por atualizar o código de rastreio, está tendo problemas na área, porém em breve o cliente receberá o código de rastreio de sua compra. Dessa forma, caso o cliente queira continuar com o cancelamento, deverá receber e devolver o produto, tendo em vista que não houve a solicitação em tempo hábil de 07 dias após a compra do produto, devendo entrar em contato com o setor de trocas e devoluções através do e-mail [email protected], para que o nosso time de atendimento possa informar os procedimentos necessários para devolução do produto e o ressarcimento dos valores devidos. Porém, não há possibilidade de cancelar o pedido antes que ele chegue na casa do consumidor, tendo em vista que não conseguimos interceptar esse produto, o que acarretaria em prejuízo para a empresa. Ressaltamos que é necessário esperar o prazo determinado pela empresa, tendo em vista que o Código de Defesa do Consumidor (CDC) não especifica um prazo máximo para o envio de produtos, mas determina que o consumidor tem direito à informação no momento da compra, o qual é informado no site da reclamada. Por ora, são estes os esclarecimentos. Para maiores informações, estamos disponíveis em [email protected]. Atenciosamente, Equipe Loja Condi. [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 3 de jul. de 2022 16:25 BRT *Pedimos, por gentileza, que caso ainda tenha alguma solicitação ou dúvida, responda neste mesmo e-mail para que possamos agilizar seu atendimento. O envio de múltiplos e-mails sobrecarrega nossos canais e pode prejudicar seu tempo de resposta. Conte conosco* *Tenha um excelente dia,* *Equipe Loja Condi* Este e-mail é um serviço de Loja Condi. Fornecido por Zendesk [MQZQKY-86K74]

C. M.

Para: Loja Condi

30/07/2022

Boa tarde. Infelizmente até agora nada de mercadoria, e pelo andar da carruagem nem o meu dinheiro vou receber de volta, pelo visto terei que acionar a justiça (Procon).

Loja Condi

Para: C. M.

09/08/2022

Sua solicitação (100576) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este e-mail. [s:secure.gravatar.com/avatar/9ba747b862c153a721d3460d15accb61?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Ariel Pereira (Loja Condi) 9 de ago. de 2022 13:27 BRT Prezado(a), Como já informado anteriormente, é necessário que o consumidor nos encaminhe seus dados bancários para que possamos finalizar o procedimento de reembolso. Aguardamos o retorno do consumidor. Nós da empresa Loja Condi valorizamos a confiança do cliente e estamos dispostos a solucionar sempre as suas demandas. Assim, de forma alguma agimos para prejudicar os nossos consumidores. Pedimos desculpas pela comunicação falha, mas estamos nos esforçando ao máximo para atender todas as solicitações dos consumidores. Por ora, são estes os esclarecimentos. Para maiores informações, estamos disponíveis em [email protected]. Atenciosamente, Equipe Loja Condi. [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 30 de jul. de 2022 14:53 BRT *Pedimos, por gentileza, que caso ainda tenha alguma solicitação ou dúvida, responda neste mesmo e-mail para que possamos agilizar seu atendimento. O envio de múltiplos e-mails sobrecarrega nossos canais e pode prejudicar seu tempo de resposta. Conte conosco* *Tenha um excelente dia,* *Equipe Loja Condi* Este e-mail é um serviço de Loja Condi. Fornecido por Zendesk [WV58OO-E2D28]

C. M.

Para: Loja Condi

09/08/2022

Boa tarde. Segue abaixo os dados bancários para recebimento do valor pago! Banco Bradesco Agencia: 1804 C. Corrente: 61455-6 Cassius Marcelo Soares de Souza Pix: 2196492-3234

Loja Condi

Para: C. M.

19/08/2022

Sua solicitação (104901) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este e-mail. [s:secure.gravatar.com/avatar/9ba747b862c153a721d3460d15accb61?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Ariel Pereira (Loja Condi) 19 de ago. de 2022 10:56 BRT Prezado(a), Agradecemos o retorno, seus dados já foram repassados ao setor financeiro e logo sua demanda será finalizada. Solicitamos que aguarde o prazo estabelecido anteriormente. Por ora, são estes os esclarecimentos. Para maiores informações, estamos disponíveis em [email protected]. Atenciosamente, Equipe Loja Condi. [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 9 de ago. de 2022 14:40 BRT *Pedimos, por gentileza, que caso ainda tenha alguma solicitação ou dúvida, responda neste mesmo e-mail para que possamos agilizar seu atendimento. O envio de múltiplos e-mails sobrecarrega nossos canais e pode prejudicar seu tempo de resposta. Conte conosco* *Tenha um excelente dia,* *Equipe Loja Condi* Este e-mail é um serviço de Loja Condi. Fornecido por Zendesk [WVV6L7-54OQZ]

C. M.

Para: Loja Condi

14/09/2022

Boa tarde. Já enviei meus dados bancários e até a presente data não recebi o valor de volta. Não sei mais a quem recorrer! Att: Cassius.....

C. M.

Para: Loja Condi

01/10/2022

Boa tarde. Já enviei meus dados bancários para empresa, e mesmo assim ela continua se omitindo de fazer o reembolso do valor pago.

Loja Condi

Para: C. M.

13/10/2022

Sua solicitação (142574) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este e-mail. [s:secure.gravatar.com/avatar/9c9030ce8c6a99c7448663a2c70f93e2?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] M.O (Loja Condi) 11 de out. de 2022 14:56 BRT Prezado(a), Solicitamos ao nosso setor financeiro esclarecimentos para solução de sua demanda. Ressalto que o prazo é de 45 dias após o envio dos dados do consumidor. Assim que houver o retorno do setor, iremos enviar o comprovante de reembolso. Pedimos desculpas pelo transtorno, mas estamos nos esforçando ao máximo para atender todas as solicitações dos consumidores. Por ora, são estes os esclarecimentos. Para maiores informações, estamos disponíveis em [email protected]. Atenciosamente, Equipe Loja Condi. [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 1 de out. de 2022 14:58 BRT *Pedimos, por gentileza, que caso ainda tenha alguma solicitação ou dúvida, responda neste mesmo e-mail para que possamos agilizar seu atendimento. O envio de múltiplos e-mails sobrecarrega nossos canais e pode prejudicar seu tempo de resposta. Conte conosco* *Tenha um excelente dia,* *Equipe Loja Condi* Este e-mail é um serviço de Loja Condi. Fornecido por Zendesk [3Q3EMW-207GZ]

C. M.

Para: Loja Condi

13/10/2022

Bom dia. Daqui a pouco vai virar o ano, e não vou conseguir receber o meu reembolso. A empresa está ganhando tempo, pois abri a reclamação no dia 23/06/22, e até a presente data, nada de reembolso. Isso é o Brasil. Acredito que terei que entrar na justiça, para receber o valor com os juros acrescidos.