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Não recebi meu produto.

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. G.

Para: Loja Condi

23/06/2022

Fiz uma compra em 17 de setembro de 2021 a qual foi paga em outubro de 2021. (Loja Condi Obrigado pela compra! Compra: 168756 Obrigado, Regina!). Já tentei várias vezes em trocas de e-mail conseguir o meu produto. Mas até hj não foi resolvido. Minha última tentativa foi em abril de 2022. Sempre a mesma resposta: meu pedido está a caminho (na transportadora). Por favor me ajudem. Quero o produto ou o reembolso do que paguei.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 179,80

Mensagens (2)

Loja Condi

Para: R. G.

03/07/2022

Sua solicitação (80642) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este e-mail. [s:secure.gravatar.com/avatar/9ba747b862c153a721d3460d15accb61?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Ariel Pereira (Loja Condi) 3 de jul. de 2022 15:40 BRT Prezado(a), Em resposta ao PROCON - 0382103/2022, informamos que entraremos em contato com o(a) Katia Miziara de Brito, conjuntamente, através do e-mail ideavisionla@uol.com.br. A Loja Condi é uma empresa de Dropshipping, ou também conhecido como remessa direta, que é uma técnica de gestão da cadeia logística na qual o revendedor não mantém os produtos em estoque, mas oferta e comercializa produtos que estão no estoque do fornecedor em qualquer lugar do mundo, tendo uma maior dependencia de seu fornecedor, já que este é responsável por produzir e enviar os produtos. Após a análise da demanda, verificamos que tivemos um equívoco no processamento de alguns pedidos, sendo solicitado ao setor financeiro o reembolso do pedido 168756, no valor total de R$179,90. Caso o produto venha a chegar posteriormente, o consumidor deverá entrar em contato com a reclamada. Como o pedido foi realizado via cartão de crédito, o repasse pode levar até tres faturas, dependendo da data de fechamento do cartão do consumidor. Caso não reconheça o estorno durante o período informado, solicitamos que entre em contato com sua operadora de cartão de crédito para identificar os valores. O tempo médio de entrega é de 26 dias úteis, mas o pedido pode chegar em até 90 dias. Todos os detalhes do prazo contratado para a entrega o consumidor pode conferir na página do produto e também em nosso site: s:lojacondi.comages/tempo-de-entrega. Porém, tivemos um equívoco no processamento de alguns pedidos, que já estão sendo normalizados. O erro foi apenas no registro do rastreamento no sistema, mas para sanar a demanda estaremos efetuando o reembolso dos valores. Nós da empresa Loja Condi valorizamos a confiança do cliente e estamos dispostos a solucionar sempre as suas demandas. Assim, de forma alguma agimos para prejudicar os nossos consumidores. Pedimos desculpas pela comunicação falha, mas estamos nos esforçando ao máximo para atender todas as solicitações dos consumidores. Por ora, são estes os esclarecimentos. Para maiores informações, estamos disponíveis em lojacondi@grupoagoge.com. Atenciosamente, Equipe Loja Condi. [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 23 de jun. de 2022 18:54 BRT *Pedimos, por gentileza, que caso ainda tenha alguma solicitação ou dúvida, responda neste mesmo e-mail para que possamos agilizar seu atendimento. O envio de múltiplos e-mails sobrecarrega nossos canais e pode prejudicar seu tempo de resposta. Conte conosco* *Tenha um excelente dia,* *Equipe Loja Condi* Este e-mail é um serviço de Loja Condi. Fornecido por Zendesk [36M0KW-96DZ9]

R. G.

Para: Loja Condi

20/07/2022

Para encerrar a reclamação tenho que aguardar o reembolso. Como pode demorar até 3 faturas, assim que eu receber o reembolso eu encerro a reclamação. Att Regina.