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Não recebi os produtos - Facily é uma fraude

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. A.

Para: Facily

24/06/2022

Fiz diversas compras na facily e consequentemente um infinidade de problemas. Fiz um pedido que foi cancelado, partindo para um segundo pedido que foi cancelado tb e resultou num último pedido de nº 169028063 de 19/03 até hj não recebi !!! Espero pelo produto há mais de 03 meses, a empresa não tem um canal de comunicação que viabilize tratativa. Quero o produto, não aceito devolução de valores e tb não vou negociar. Você precisam aprender a respeitar o consumidor antes de se aventurar.

Solução esperada

  • QUERO OS PRODUTOS

Mensagens (3)

Facily

Para: L. A.

24/06/2022

Sua solicitação (2586554) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este e-mail. [s:secure.gravatar.com/avatar/002812889d4a00bcb862a142d9182de9?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Facily (Facily llc) 24 de jun. de 2022 09:38 BRT Bom dia , tudo bem? Espero que sim! Meu nome é Laís, faço parte do time Facily e estou aqui para te ajudar! O número do protocolo do nosso atendimento é: 2586554. Lamentamos o ocorrido e estamos aqui para te auxiliar no que for preciso. Se voce não recebeu seu pedido ou quer solicitar um reembolso, é só usar o Facily Resolve! E isso é muito fácil, vou te ajudar. Se o seu pedido foi cancelado pela Facily, é só conferir a sua caixa de e-mail, pois enviamos um cupom de desconto com um acréscimo de 30% no valor total da sua compra. Agora, se o reembolso for sua prioridade, ele pode ser solicitado diretamente no seu aplicativo, desde que voce não tenha utilizado o cupom enviado. Antes de solicitar o reembolso, temos algumas regras: Só cancelamos pedidos que estão atrasados a mais de 30 dias nos status 'Aguardando Fornecedor Aceitar', 'Em Separação' e 'Encaminhado para Transporte'; Para pedidos que foram criados há mais de 30 dias e estão no status 'Em Rota', voce precisará aguardar 15 dias, completando um total de 45 dias: 30 dias do pagamento do pedido e 15 dias no status 'Em Rota'; Para pedidos que foram criados há mais de 30 dias e estão no status 'Pronto para Retirada', voce precisará aguardar 30 dias, completando um total de 60 dias: 30 dias pagamento do pedido e 30 dias no status 'Pronto para Retirada'. Voce pode conferir essas e outras informações na página oficial do Facily Resolve, clicando aqui. E para fazer essa solicitação é muito simples, vamos lá? 1. Entre no app Facily; 2. Com os dados em mãos, faça login; 3. Em seguida, acesse o menu lateral esquerdo; 4. Clique em "Meus Pedidos"; 5. Selecione o pedido cancelado automaticamente; 6. Clique em "Ver Detalhes" 7. Logo abaixo, estará disponível o campo "Solicitar Reembolso"; 8. Informe os dados bancários do titular do pedido. Pronto! O cupom anteriormente enviado foi cancelado e o reembolso do valor pago será creditado em até 7 dias. Caso voce já tenha utilizado o cupom disponibilizado, não será possível a reutilização do mesmo. Tamo Junto, Time Facily. [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 24 de jun. de 2022 09:30 BRT "E-mails são suscetíveis a alterações por terceiros, portanto não será de nossa responsabilidade a transmissão imprópria ou incompleta da informação contida nesta mensagem, bem como na demora do seu recebimento ou danos que possa causar em seu sistema. Não garantimos que a integridade da mensagem foi mantida, e que esteja livre de vírus, interceptação ou interferencia. Esta mensagem, incluindo qualquer anexo, pode conter informações de caráter confidencial e/ou privilegiada. Se voce não é o destinatário ou pessoa autorizada a receber esta mensagem, informamos que o uso indevido, a divulgação no todo ou em parte, cópia ou arquivamento da mesma é proibido. Portanto, se voce recebeu essa mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-o. Obrigado por sua cooperação. E-mails are susceptible to alterations for third part, therefore it shall not be of our responsibility for the improper or incomplete transmission of the information contained in this message, as well as in the delay of your greeting or damages that it can cause in your system. We cannot guarantee that the integrity of the message has been maintained, and that is free of viruses, interceptions or interference. This message, including any attachments, may contain confidential and/or privileged information. If you are not the addressee or authorized person to receive this message, we inform you that improper use, disclosure in whole or in part, copy or file of de same is prohibited. If you have received this message in error, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message. Thank you for your cooperation". [s:theme.zdassets.com/theme_assets/11472031/448a69a5862e9e889b9df9775f0b614aedd67e19.png] Este e-mail é um serviço de Facily llc. Fornecido por Zendesk [E2E2EP-8XV6R]

L. A.

Para: Facily

24/06/2022

Que patético essa resposta pronta !!! Não se são ao trabalho de ler a reclamação, eu não vou pedir reembolso pois os diversos cancelamentos não refletem o valor da compra, pois os cupons utilizados não representam o valor da última venda. QUERO O PRODUTO, e se for preciso vou acionar o PROCON.

L. A.

Para: Facily

09/07/2022

Vocês não irão mandar meus produtos????? Posso procurar o PROCON e exigir ressarcimento???????