ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. C.

Para: BANCO ORIGINAL

24/06/2022

bom dia. estou com um problema com Banco Original após fazer troca do meu Telefone, para ativação do Token oque acontece, após fazer a troca o Reconhecimento facil do APP nao funciona após conversar com Assistente foi informaod numero 11 40040800 liguei e me pediram para fazer alguns ajustes e limpeza de cache até ae tubo bem, voltou Funcionar depois comecei Receber SMS que estava em debito sendo que as faturas já estavam depositadas antes do vencimento Dia 10 porem com esses problema do Token só conseguia Visualizar a conta não faz nem um tipo de operação. devido esse problema Recebo SMS todos os Dias de cobrança Recebi um hoje informado que o cartão está Bloqueado não sei mais oque fazer.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

BANCO ORIGINAL

Para: M. C.

24/06/2022

Estarei de férias de 20.06.2022 até 04.07.2022. ________ Esta mensagem pode conter informações confidenciais ou privilegiadas. Se você não for o destinatário correto desta mensagem, você não deve usar, copiar, divulgar ou tomar qualquer atitude com base nestas informações. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise imediatamente o remetente, respondendo este e-mail e em seguida apague-o. Opiniões, conclusões ou informações contidas nesta mensagem não necessariamente refletem a posição oficial da Empresa. Agradecemos sua cooperação. This message may contain confidential or privileged information. If you are not the addressee or authorized to receive this for the addressee, you must not use, copy, disclose or take any action based on this message or any information herein. If you have received this message in error, please, advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message. Thank you for your cooperation.