Voltar

é serio enjoei ?usar a jadlog pra fazer o envio da minha encomenda?

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. A.

Para: Enjoei

24/06/2022

efetuei a compra de um produto na enjoei pedido PAG-2206BO26FE7F dia 20/06/22 e o mesmo foi aprovado dia 21/06/22 a vendedora disse que postou hoje dia 23/06/22 só que ela postou pela jadlog a pior empresa de transporte que já existiu, fui observar status através do código de rastreio da jadlog e a encomenda consta como Coleta Solicitada dia 21/06/22 ,levou três dias para fazerem a coleta? se a vendedora disse que postou hoje e no site do enjoei consta como postado ontem dia 23/06/22. hoje dia 24/06/22 jadlog diz : "241293658 Este número é um código para solicitação de coleta (quando a loja pede uma coleta para entrega), consta em nosso sistema que ela foi solicitada pela loja e até então não foi retirada das instalações da mesma, isso pode ocorrer quando o produto não está disponível ou por algum outro fator interno. Por gentileza acionar a loja onde efetuou a compra para maiores informações." ou seja nem postado foi esse nem é o numero de rastreio é um total descaso usar essa péssima transportadora que demora dias para o envio e a entrega sendo que via correios de São Paulo para baixada santista leva no máximo 3 dias para entrega de produtos se a encomenda não chegar até segunda 27/06/22 estarei solicitando o cancelamento da mesma , é muita cara de pau da enjoei exigir o pagamento via boleto no prazo de 1 dia de vencimento ao dia que foi gerado ,mas na hora de fazer o envio empurra essa jadlog a vendedores e compradores . a encomenda não chegando até segunda 27 ou 28/06/22 estarei solicitando o cancelamento da mesma se não obtiver uma resposta satisfatória em dois dias estarei cancelando a compra ! lamentável! essa situação! segue em anexos para comprovar a ineficácia da e a má logística transportadora escolhida pelo enjoei.

Solução esperada

  • o envio do produto ou cancelamento da compra e reembolso imediato