ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. F.

Para: Banco Inter

24/06/2022

Fiz uma compra no dia 16/06/2022 no intershop e no dia 22/06/2022 chegou meu produto, (era um sonho ter uma tv grande) tv 60" Samsung no valor de R$ 3.599,00, então ao abrir a caixa veio a decepção, a tv estava toda quebrada. Então começou a dor de cabeça, liguei no banco e informaram que em até 10 dias me mandariam um email com as instruções de como resolver, hj dia 24/062022 chegou o email, *obs isso depois de reclamar no reclame aqui, banco central (Bacen) já me informei de como agir com a justiça nos pequenas causas, enfim, no email pede para que eu espere até dia 19/07/2022 que será retirada a tv, e se em 3 tentativas não encontrar ninguém na casa será cancelado a troca, é mole. Antes de comprar verifiquei no reclame aqui várias reclamações, eu burro arrisquei. Por isso digo para quem pensa em comprar no intershop NÃO COMPREM, ou estará arrumando uma dor de cabeça daquelas. Estou gravando e documentando tudo que posso, já contratei um advogado e vou processar esse banco destruidor de sonhos.

Solução esperada

  • Troca