Voltar

Empresa engana cliente.

credcesta
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

c. F.

Para: credcesta

24/06/2022

olá, boa noite, gostaria de relatar um problema que esta acontecendo comigo, informo que liguei em uma corretora de empréstimo para fazer um crédito consignado e a atendente me disse que tinha uma linha de credito que não comprometeria minha margem( e um percentual de valor que pode ser descontado em meu contracheque), diante da oferta, me interessei e procurei saber mais sobre o produto, a atendente me declarou que se tratava de um cartão beneficio que servia unicamente para saque, e eu teria um tal valor para empréstimo, perguntei se tratava de cartão de crédito ela me disse que não e ai me interessei e fiz o contrato e logo mais tarde caiu o dinheiro na conta, passando alguns dias chegou um cartão em minha casa e no envelope dizia que se tratava de um cartão de credito e ai que percebi que fui enganado pois na contratação de empréstimo no cartão de crédito os juros e mais alto, e depois de ter descoberto liguei no banco diversas vezes eles não resolvem meu problema e muitas vezes desligou o telefone sem ao menos terminar a ligação. Para piorar o problema eles mandam um cartão que ninguém consegue desbloquear e já tentei de todas as formas desbloquear para acessar o app para ver fatura e outras coisa não consigo resolver. preciso que meu problema seja resolvido.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (4)

credcesta

Para: c. F.

24/06/2022

Prezado Cliente, Com o objetivo proporcionar a melhor experiência para você que é nosso cliente, informamos que o atendimento antes por e-mail agora será realizado através do formulário s:www.credcesta.com.br/fale-conosco, ou pelo site na opção Atendimento. Os demais canais, exceto esse e-mail, permanecem ativos. Agradecemos sua compreensão e permanecemos à disposição. [Credcesta] Atendimento ao Cliente Fale Conosco Telefones: 4003 3920 (Grande Salvador) 0800 729 0660 (Demais Regiões [Facebook] [Instagram] [LinkedIn]

credcesta

Para: c. F.

25/06/2022

Prezado(a), bom dia! Tudo bem? Agradecemos o seu contato Não entendemos sua solicitação, pedimos a gentileza nos informe como podemos auxiliá-lo. Para que possamos melhor atendê-lo(a), solicitamos que preencha nosso formulário no link Fale Conosco . Nos colocamos a disposição para sanar qualquer dúvida. Por favor, responder neste e-mail!! [Credcesta] [line] Atendimento ao Cliente Fale Conosco Telefones 4003-3920 (Grande Salvador) 0800 729 0660 (Demais regiões) [Facebook] [Instagram] [LinkedIn] credcesta.com.br __________

c. F.

Para: credcesta

25/06/2022

Preciso q desbloqueia meu cartão.

c. F.

Para: credcesta

14/07/2022

Olá, fiz uma reclamação no Banco Central e o banco Master responsavel pelo cartão Credcesta respondeu falando que já estava tudo bem, que eles já tinha resolvido meu problema que o cartão já poderia ser desbloqueado porém quando fui desbloquear deu um erro novo, saiu de um erro e passou para outro, infelizmente entendi que esse Banco n tem jeito este meu problema vai ter q ser resolvido na justiça, uma empresa que n tem nenhum respeito com seus clientes são centenas de reclamações de pessoas informando que n conseguiram desbloquear o cartão total falta de respeito porém para cobrar e descontar no contracheque são eficientes n erra o meu desconto já esta lá n preciso ficar ligando para pedir para descontar, esses Banco mercenários que so visa lucro n importa com as pessoas que eles lesão. Agora me resta entrar na justiça psra resolver este problema já que nem o Banco central o Banco Master respeitou.