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Propaganda enganosa

Rio pax
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. O.

Para: Rio pax

25/06/2022

Prezados , Venho através desta solicitar ajuda , para resolver um problema junto a Rio pax na qual estou tentando resolver desde 31/05 com a empresa sem resposta. Solicitei a contratação de seguro de vida por morte natural e acidental com cobertura para titular e os dependentes que se enquadrava nas regras da empresa , dia 31 solicitei o cancelamento via email , com restituição do valor pago ao seguro. Explique que no ato da contratação NÃO ficou claro, nitido a "COBERTURA" não cobria nada. Ao ler atentamente o contrato do seguro de vida por morte natural , para que podesse ser preenchido e enviado a seguradora contratada pela Rio pax, me deparei com " RISCOS EXCLUIDOS DO MICROSSEGURO" que espantosamente é totalmente ridículo um plano que não cobre absolutamente NADA , não cobre Pandemia , Guerra ...e o pior não cobre SEDIÇÃO !!!! Como assim não cobrir SEDIÇÃO?? Vivemos em País , Estado RJ onde qualquer momento nos vemos em meio a um motim, confusão ,desordem pública verdadeira guerra civil , e o plano que estão fornecendo não cobre?? Na verdade a única coisa que o plano cobre é uma morte onde você deita pra dormir e não acorda mais, mas mesmo assim será investigado a real causa de morte . Solicitei o cancelamento e reembolso, E A SEGURADORA ESTA NA NEGATIVA PARA DEVOLUCAO DO VALOR Sou cliente da Rio pax a 9 anos, pago sempre em dia , nunca usei nada , nada mesmo , e o tratamento fornecido é esse pouco caso e desleixo . Devido a falta de comprometimento , clareza da seguradora Alm ,prestadora de serviço da Rio pax, me fez desacreditar na confiabilidade e lisura da mesma. Devido a isso solicito CANCELAMENTO SEGURO MORTE NATURAL E ACIDENTAL, o Reembolso dos valores pago Riopax/ seguradora ALM pelo SEGURO MORTE NATURAL E ACIDENTAL desde a data da contratação . Eu Rosimere de Oliveira Sodré e Silva Solicito cancelamento do seguro por morte natural e acidental tanto como do titular e seus dependentes , e o Reembolso do valor pago ao seguro . *Solicito também a correção dos boletos , e enviar ao meu endereço eletrônico o qual encaminho , ou via WhatsApp. Aguardo retorno Obrigada

Solução esperada

  • Reembolso e correção

Mensagens (2)

R. O.

Para: Rio pax

07/07/2022

Prezados A empresa continua na negativa , e o valor das parcelas continua R$101,00. Em nenhum momento foi informado ao consumidor , que ao adquiri o seguro(propaganda enganosa) o valor do plano seria alterada de R$65,64 para R$101,00, perguntei várias vezes a atendente o que mudaria no meu plano ao adquiri o seguro, o que mudaria em meu plano ? e a resposta sempre a mesma "Senhora a única coisa que vai mudar é o número do seu contrato e a inclusão do valor da seguradora Alm, pois para adquirir teria que migrar e o número do contrato mudaria somente isso mas nada mudaria" então como agora estão falando diferente ? Não concordo com esse valor. vocês ofereceram uma propaganda enganosa , causando um grande transtorno e agora estão alterando o valor do meu plano sem ao menos ter informado ,mesmo eu perguntando várias vezes a atendente se algo mudaria , e a resposto foi sempre a mesma apenas o número do contrato e a inclusão do valor do seguro . Bem não concordo , o valor do meu plano sem seguro R$ 65,64 e agora vocês querem que eu pague a mais por erro de vocês ?? Isso fere o código do consumidor . Sou cliente da Rio pax a 9 anos, sem nunca ter usado nenhum serviço , ao adquiri um serviço seguro enganos oferecido , tentam lesar o consumidor dessa forma . Inadmissível . Peço ajuda de vocês para resolver valor do meu plano corrigido sem o valor do seguro R$101,00 para R$65,64.

R. O.

Para: Rio pax

16/07/2022

Prezados Até o momento nada foi feito, empresa não realizou o reembolso, e também não realizou a correção do Boleto sem seguro Valor a ser corrigido de R$101,00 para R$65,64