- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Não recebi milhas pela compra.
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
E. G.
Para: PontoFrio.com
No dia 26/02/2022 fiz a compra de 4 iphones 11 na loja ponto. No dia estava havendo uma promoção na loja em parceria com a Latam, a qual para cada real gasto iria receber 7 ponto ou 10 se fizesse parte do clube latam (o que faco). Apos a aprovação do pagamento eu solicitei o cancelamento de 2 iphones, então teria que receber apenas 2. Para minha surpresa, chegaram os 4... entrei em contato com eles e me enviaram o codigo para devolver os 2, isso foi feito. Até hoje, 25/06/2022 não recebi a pontuação referente aos outros 2, cada iphone custou 4111 o que daria em torno de 80 mil pontos. Dia 24/03 abri uma reclamação no RECLAME AQUI, a loja me enrolou por 3 meses, dizendo que já estariam verificando e me dariam um retorno. Dia 20/06 tive uma reposta da pontofrio, representante Fernando informou que ficou feliz por terem resolvido meu problema e que ja tinhe enviado de forma privada e por email a resposta, encerrando assim a reclamação. No mesmo dia retornei respondendo que não havia recebido nenhum e-mail e que não havia caído nenhuma pontuação na minha conta.. Desde então não tive mais resposta.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 2000,00
- Credito da pontuação que faz parte da compra.
Mensagens (12)
PROTESTE
Para: E. G.
PROTESTE
Para: E. G.
PontoFrio.com
Para: E. G.
Prezados, boa tarde! Encaminho em anexo carta resposta referente à reclamação CPTBR01550121-61 . Atenciosamente, Camila Malia Gestão de Clientes [cid:[email protected]] [EDITADO PELO RECLAME]
PROTESTE
Para: E. G.
E. G.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: E. G.
E. G.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: E. G.
PROTESTE
Para: E. G.
PROTESTE
Para: E. G.
E. G.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: E. G.