Voltar

ESTÁCIO DE SÁ: Funcionária Agnes do setor da Estácio que responde Reclame Aqui (Tratamento desumano)

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. F.

Para: Estácio de Sá

26/06/2022

ESTÁCIO DE SÁ: Funcionária Sra. Agnes do setor da Estácio que responde o Reclame Aqui (Tratamento desumano). Prezada Estácio de Sá, Venho por meio dessa reclamação pública expor a Estácio de Sá, deixando bem esclarecido para outros consumidores que já mais voltaria a fazer negócio com a Estácio de Sá, tendo em vista que a recebo um atendimento muito desrespeitoso da funcionária Sra. Agnes que trabalha no setor de reclamações da Estácio de Sá junto ao Reclame Aqui. Deixo de forma pública disponível o link da reclamação, e peço que consumidores veja a falta de respeito que essa funcionária Sra. Agnes está causando ao consumidor. https://www.reclameaqui.com.br/estacio/estacio-requer-a-disponibilizacao-do-meu-historico-escolar-requerimento_ZA-dYdnCh6FpREjR/ Ressalto ainda que meu problema não foi resolvido, e que a funcionária Sra. Agnes está desrespeitando o consumidor e aluno da Estácio de Sá para tentar resolver o problema, gerando conflitos entre aluno e instituição, até mesmo com início de disputa judicial, visto que o aluno também é Advogado, e que já requereu intervenção do seu caso junto ao POLO JK ESTÁCIO DE ANÁPOLIS-GO, não obtendo resultado sobre o problema gerado por erro do sistema da instituição. Reforço que a funcionária Sra. Agnes do setor Estácio que responde reclamações do Reclame Aqui está manchando a reputação da Estácio de Sá, empresa em que trabalha, tendo em vista que o consumidor tem que registrar novas reclamações em outras plataformas além do Reclame Aqui como o: Proteste Já e Consumidor.gov, para tentar solucionar o seu caso. Peço que a Estácio faça contato com o consumidor e aluno, para que o mesmo repasse maiores informações do tratamento desrespeitoso recebido pela funcionária Sra. Agnes do setor da Estácio que responde reclamações junto ao Reclame Aqui, pois esse tipo de situação não pode ser aceito. Já que coloca em risco a reputação da Estácio de Sá como está acontecendo nessa reclamação, bem como em outras reclamações como no Consumidor.gov e PROCON do Estado de Goiás. Aguardo retorno da Estácio de Sá.

Solução esperada

  • Pedidos: Pelo exposto, requer, que seja feito a apuração do atendimento recebido pelo consumidor e aluno da Estácio de Sá, conforme link do Reclame Aqui, da funcionária Sra. Agnes do setor Estácio de Sá que responde o Reclame Aqui: https://www.reclameaqui.com.br/estacio/estacio-requer-a-disponibilizacao-do-meu-historico-escolar-requerimento_ZA-dYdnCh6FpREjR/

Mensagens (1)

G. F.

Para: Estácio de Sá

28/06/2022

Meu problema não foi resolvido. Nota 1 pelo atendimento recebido. NÃO voltaria a fazer negócio. Eu não indico a Estácio, pois é uma péssima instituição de ensino. Não resolvem nada, e ainda por cima faz o aluno sentir sensações de desprezo. Estudem na UNINTER, pois a UNINTER é bem melhor. Sou aluno da UNINTER é indico muito a UNINTER.