Voltar

Contestação negada

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

l. d.

Para: BANCO DO BRASIL

27/06/2022

ola, no dia 17 de junho meu cartao de credito foi clonado, após alguns dias o valor veio a constar em fatura, logo em seguida entrei em contato com o banco solicitando o reembolso da mesma, na data de hoje (27) recebi uma notifcação do banco argumentndo que minha contestação tinha sido negada, entrando em contato com o mesmo, o atendente não soube informar o motivo para tal, sendo que a mesma nao foi feita por mim. Solicito entao a ajuda da proteste em fim de realizar esse estorno. irei anexar todos os documentos necessários para que consigam me ajudar nesse impasse. Obrigado e aguardo o retorno.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 526,00

Mensagens (3)

Ajuda requerida 27 junho 2022

l. d.

Para: PROTESTE

27/06/2022
Essa resposta é privada

l. d.

Para: PROTESTE

07/07/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: l. d.

08/07/2022
Essa resposta é privada