Voltar

Pedido não entregue

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. D.

Para: Loja Condi

27/06/2022

Pedido realizado em janeiro de 2022 e até hoje sem informações, status não sai de "pedido em separação!!!!!! Precisam de quantos meses para separar e enviar o produto??????????? As respostas para os e-mails, são sempre a mesma,automática e robotizada!!!!!!!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 190,00

Mensagens (2)

Loja Condi

Para: D. D.

07/07/2022

Sua solicitação (82292) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este e-mail. [s:secure.gravatar.com/avatar/9ba747b862c153a721d3460d15accb61?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Ariel Pereira (Loja Condi) 7 de jul. de 2022 09:40 BRT Prezado(a), Em resposta ao PROCON - CPTBR01551405-84, informamos que entraremos em contato com o(a) Denise Denise Ferreira Da Costa, conjuntamente, através do e-mail [email protected]. A Loja Condi é uma empresa de Dropshipping, ou também conhecido como remessa direta, que é uma técnica de gestão da cadeia logística na qual o revendedor não mantém os produtos em estoque, mas oferta e comercializa produtos que estão no estoque do fornecedor em qualquer lugar do mundo, tendo uma maior dependencia de seu fornecedor, já que este é responsável por produzir e enviar os produtos. Após a análise da demanda, verificamos que tivemos um equívoco no processamento de alguns pedidos, sendo solicitado ao setor financeiro o reembolso do pedido 207014, no valor total de R$199,17. Caso o produto venha a chegar posteriormente, o consumidor deverá entrar em contato com a reclamada. Como o pedido foi realizado via cartão de crédito, o repasse pode levar até tres faturas, dependendo da data de fechamento do cartão do consumidor. Caso não reconheça o estorno durante o período informado, solicitamos que entre em contato com sua operadora de cartão de crédito para identificar os valores. O tempo médio de entrega é de 26 dias úteis, mas o pedido pode chegar em até 90 dias. Todos os detalhes do prazo contratado para a entrega o consumidor pode conferir na página do produto e também em nosso site: s:lojacondi.comages/tempo-de-entrega. Porém, tivemos um equívoco no processamento de alguns pedidos, que já estão sendo normalizados. O erro foi apenas no registro do rastreamento no sistema, mas para sanar a demanda estaremos efetuando o reembolso dos valores. Nós da empresa Loja Condi valorizamos a confiança do cliente e estamos dispostos a solucionar sempre as suas demandas. Assim, de forma alguma agimos para prejudicar os nossos consumidores. Pedimos desculpas pela comunicação falha, mas estamos nos esforçando ao máximo para atender todas as solicitações dos consumidores. Por ora, são estes os esclarecimentos. Para maiores informações, estamos disponíveis em [email protected]. Atenciosamente, Equipe Loja Condi. [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 27 de jun. de 2022 17:32 BRT *Pedimos, por gentileza, que caso ainda tenha alguma solicitação ou dúvida, responda neste mesmo e-mail para que possamos agilizar seu atendimento. O envio de múltiplos e-mails sobrecarrega nossos canais e pode prejudicar seu tempo de resposta. Conte conosco* *Tenha um excelente dia,* *Equipe Loja Condi* Este e-mail é um serviço de Loja Condi. Fornecido por Zendesk [WPY25G-220XX]

D. D.

Para: Loja Condi

02/08/2022

Até hoje reembolso não realizado,eata muito difícil resolver esta situação!!!!!!