- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
FUI ROUBADA PELO VENDEDOR DO MERCADO LIVRE
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. d.
Para: Mercado Livre
Fiz duas compras no Mercado Livre dia 23 de julho de 2021 só que eu não sabia que eu estava sendo enganada né? E fiz, a compra dizia que era frete grátis, fiz a primeira compra depois fiz a segunda e depois o comprador mandou uma mensagem para mim falando sobre o frete e eu perguntei ele se não era frete grátis? Aí ele disse que para ser frete grátis precisava fazer algumas coisas da plataforma ( conforme conversas em anexo), aí eu na minha inocência fiz o que ele pediu. Ele depois além de mim bloquear na conta do Mercado Livre ainda colocou como que eu tivesse recebido a compra ( conforme anexos) e foi no mercado pago fez mais duas compras em meu nome como se eu tivesse pagando frete, eu tentando entrar no Mercado Livre e no Mercado pago não conseguia porque ele me bloqueou e depois que eu vi essas duas compras chegar no meu e-mail as compras de R$ 174,33 eu entrei em contato com vocês do Hipercard para poder pedir a contestação dessas compras, eu entrei no MercadoLivre depois de muitos dias e consegui entrar no MercadoLivre e o mercado livre estornou fez o estorno de uma compra e disse disse que tinha feito o estorno de uma compra só, e que a outra compra eu tinha quefalar com o vendedor para ver se ele medevolvia ( conforme mensagem em anexo) eu tinha feito duas compras não foi uma o MercadoLivre não me ajudou, mesmo vendo que o vendedor usou de má-fé comigo e não fez o estorno da outra compra disse simplesmente que ia deixar o dinheiro para outro o cara pq eu tinha compartilhado a senha, eu não compartilhei minha senha eu só achei que estava fazendo negócio com um vendedor do Mercado livre, que não é bem assim se eles do Mercado livre viu que a compra foi um trote ele tinha o MercadoLivre tinha de cancelar a compra e e fazer os dois estorno só fez um, e além do vendedor dizer que eu já tinha recebido a compra (conforme mensagens em anexo) ainda tem o frete de R$ 174,33, para eu pagar no mercado pago que entra para o cartão hipercarD no dia 28 de agosto segundo e-mail eu fiz o a compra de duas botinhas e o Silvano tinha recebido o dinheiro e eu só ia pagar dia 28 de agosto para entrar no meu cartão (CONFORME MENSAGENS EM ANEXO) eu acho que vai entrar no meu cartão aí eu peço encarecidamente que vocês vejam essa situação que a compra do celular não foi meu e o da mãe de uma colega minha que ela pediu que comprasse e eu na minha inocência fui tapeada, não sabia que o que ele estava me pedindo não era pra eu dar pq se tratava de um vendedor, muito obrigada e vou tentar ficar mais atento a esses tipos de compra, não sei se depois dessa compra terei mais confiança em fazer compra no mercado livre, onde eu tinha tanta confiança. Mercado Livre4 de Agosto Olá, Antonia! Esperamos que você esteja bem. Agradecemos ter nos informado o que ocorreu com sua compra. Para tornar sua compra mais segura, compartilhamos um código para que você possa acessar sua conta. Antonia, como este código não deve ser compartilhado e vimos que você enviou ao vendedor, encerramos a reclamação e deixamos o pagamento disponível para ele. Se quiser o pagamento de volta, você pode entrar em contato com o vendedor por meio do nosso "Campo de Mensagens". Lembre-se em compras futuras de não compartilhar seu código de segurança. Desejamos sucesso em suas próximas compras e seguimos à disposição para ajudar sempre que necessário eu não sabia que os vendedores do ML não eram mais de confiança, deixei de comprar no ML para mim e para outras pessas que eu comprava, depois disso não consegui comprar um celular pois sou aposentada por invalidez e ganho pouco pois até hoje estou pagando o celular que não recebi. Eu fiquei muito triste por que o Mercado Livre viu que o vendedor me roubou e deu o pagamento para ele, uma emprersa que eu achava que era séria, que nunca aceitaria isso, um vendedor ludibriar um cliente e eles aceitarem isso.
Mercado Livre
Para: A. d.
Sua solicitação (209534) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Joice (Mercado Livre) 1 de jul. de 2022 13:58 BRT Olá, Antônia! Boa tarde. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01552128-31, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 187370397. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 28 de jun. de 2022 14:23 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [E2EGLW-K67EO]