- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Problema Garantia
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
D. F.
Para: OGGI BIKES
Boa Tarde! Tudo Bem!! Moro em BH e comprei uma bike Oggi 7.0 na BIKE POINT (compra on line 23/04/2022) A mesma chegou no dia 29/04/2022 Realizei a montagem (03/05/2022) e realizei o pedal no dia 07 e 08/05/2022, porém notei algo estranho, quando passo por um terreno irregular a suspensão "bate seca" Entrei em contato com a BIKE POINT (09/05/2022), tinha a opção de abrir o processo de forma remota ou procurar uma autorizada. Fui até uma autorizada OGGI (12/05/2022) e solicitei a abertura do processo de garantia - N14709222 O problema 1: A loja me informou que se a garantia for aprovada vou ter que pagar pela troca da suspensão (Mão de obra), pois a bike não foi adquirida na loja deles, mas de forma online. Isso procede? Vou ter que pagar pela mão de obra? A Bike esta em garantia (1 semana de uso, 2 pedais e apresentou problema) Problema 2: Não tenho informação sobre o processo de garantia, qual status atual Envie um email para o SAC da OGGI ([email protected] - 24/05/2022) - sem resposta O telefone 0800 721 0808 - só funciona para lojista No Instagram chamei no dia 31/05/2022, me retornaram dia 02/06/2022, me falaram que tenho que pagar pela mão de obra (acho um absurdo pagar algo em garantia), falaram para procurar o SAC, mas não responde Fiz reclamação no "Reclame Aqui", fui informado que não devo pagar pela mão de obra, mas não tenho status da garantia. Por favor, me ajudem a resolver esse problema Penso até em devolver a Bike, seria possível
Solução esperada
- Troca
- Reparo
Mensagens (16)
D. F.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: D. F.
D. F.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: D. F.
D. F.
Para: PROTESTE
D. F.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: D. F.
D. F.
Para: PROTESTE
D. F.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: D. F.
D. F.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: D. F.
D. F.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: D. F.
D. F.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: D. F.