Voltar

NÃO DESBLOQUEIAM CARTÃO CREDCESTA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. A.

Para: Banco Master

29/06/2022

Já tentei de todas as formas desbloquear meu cartão credcesta, seja pelo app, site e telefone. Já atualizei cadastro, fiz várias reclamações e nem a ouvidoria consegue resolver! Oq será que terei que fazer para desbloquear meu cartão?? Palhaçada o que vocês estão fazendo com seus clientes, várias e várias pessoas reclamando e vocês não resolvem nada! Sejam profissionais e parem de mandar mensagem eletrônica como resposta!!!!!! Protocolo: 101298

Solução esperada

  • DESBLOQUEIO

Mensagens (1)

Banco Master

Para: R. A.

04/07/2022

Prezados, boa tarde. Boa tarde Sra. Raphaela, como vai? Em atendimento a sua solicitação, cumpre-nos informar que os dados cadastrais foram atualizados com sucesso, e o cartão foi desbloqueado em 02/07/2022, Agradecemos o seu contato e permanecemos a disposição. Atenciosamente, [Credcesta] Atendimento ao Cliente Fale Conosco Telefones: 4003-3920 (Grande Salvador) 0800 729 0660 (Demais regiões) [Facebook] [Instagram] [LinkedIn] AVISO LEGAL: O Banco Master não se responsabiliza por opiniões ou declarações veiculadas por meio de mensagens eletrônicas. Esta mensagem é uma correspondencia privada e a sua confidencialidade é protegida por lei. A publicação, divulgação, ou qualquer outra forma de utilização sem a autorização prévia do Banco Master é estritamente proibida. Se voce a recebeu por engano ou não deseja receber comunicados similares no futuro, por favor, apague-a do seu sistema e notifique o remetente retornando o e-mail imediatamente. O remetente utiliza o correio eletrônico no exercício do seu trabalho ou em razão dele, eximindo esta instituição de qualquer responsabilidade por utilização indevida. DISCLAIMER: Banco Master is not responsible for opinions or statements transmitted through this electronic message. This message is a private correspondence and its confidentiality is protected by Law. Note that any use, publication or dissemination of this message without Banco Master ´s prior consent is strictly prohibited. If you are not the intended recipient or if you do not wish to receive similar communications in the future, please delete it and notify the sender immediately by replying to this message. The sender has used this electronic message during the course of their job or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use.