Voltar

Boleto falso emitido pelo banco C6Bank

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

a. s.

Para: C6 Bank

01/07/2022

Reclamação junto ao C6Bank Solicitei junto ao banco Safra um boleto para quitação do meu carro, recebi o contato posteriormente e neste contato foi me enviado o código de barras do boleto para quitação. No valor de 9.667,24 reais. Não me atentei que poderia ser uma fraude de boleto, e realizei o pagamento no dia 20 de junho de 2022. Pedi a baixa de gravame do veículo e foi me informado que havia débitos em aberto. O atendente do banco safra me passou informações sobre códigos de emissão de boleto bancário, pediu os comprovantes de pagamento e boleto emitido. E o mesmo constatou uma divergência no código de barras. Me orientou a abrir um BOLETIM DE OCORRÊNCIA e criar o pedido de reembolso do boleto em questão. Realizei o boletim de ocorrência (Protocolo 0001485775 / 2022), mas deixo ciente o banco C6 a minha indignação com a fraude realizada. Estou tentando falar com a equipe do banco C6, porém não atendem a ligação no número 30036116. Comuniquei ao banco 6Cbank via e-mail que ele foi usado para aplicar golpes, que uma conta do banco está se passando por outro banco, no caso o Banco Safra. Abri uma reclamação junto ao banco com o protocolo nº [202232108081]. Porem ainda sem retorno. Acredito que o banco é responsável por essas ações e tem e tem os meio de rastrear o dinheiro e efetuar reembolso. Solução esperada Reembolso: R$ 9.667,24

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 9667,24