Voltar

Aguardando confirmação de dados

MAGAZINE LUIZA 11678-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. A.

Para: MAGAZINE LUIZA

01/07/2022

No dia 27/06/22 fiz um pedido de um Bebedouro de Água Esmaltec de Mesa + Refrigerado por Compressor Gelágua EGM30 pela loja online da Magazine Luiza, efetuei a compra pelo cartão de crédito e escolhi a opção para que o pedido fosse entregue na loja física, e nas informações, constava que eu poderia retirar o pedido em até 2 horas. Pois bem, logo após efetuar a compra, já houve o desconto no meu cartão de crédito, e no mesmo dia recebi uma mensagem por e-mail da Magazine Luiza informando que eu deveria confirmar os meus dados. Imediatamente fiz a confirmação e fui informada que deveria esperar uma ligação em até 24 horas. Hoje, depois de 2 dias úteis não recebi ligação e nem foi atualizado o meu pedido no site, liguei para o número 08003100002 e falei com a atendente (protocolo 54311690) e fui informada que deveria esperar mais 24 horas por uma ligação da Magazine Luiza. Isso é inaceitável, demorar 3 dias úteis para confirmar meus dados, sendo que havia a promessa de buscar o produto na loja física em até duas horas, sem qualquer menção que haveria uma confirmação de dados, isso é propaganda enganosa e má prestação de serviço. Gostaria que esse problema fosse rapidamente resolvido, sem causar mais transtornos.

Solução esperada

  • Entrega do produto

Mensagens (1)

MAGAZINE LUIZA

Para: N. A.

09/07/2022

Franca, 09 de julho de 2022. Reclamação: CPTBR01554858-45 MAGAZINE LUIZA S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 47.960.950/0001-21, com sede na cidade de Franca/SP, na Rua Arnulfo de Lima, 2385, Vila Santa Cruz, CEP:14403-471, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à reclamação formulada, expor o seguinte: Síntese da Reclamação: O reclamante, Nancy, relata que informa que realizou a compra do produto Bebedouro de Água Esmaltec de Mesa + Refrigerado por Compressor Gelágua EGM30, pedido 1148470884190260, no dia 27/06/2022. Ocorre que a mesma teve o pedido cancelado, por insuficiencia de dados, assim requer a entrega imediata. Esclarecimentos: Cumpre esclarecer de início que a Magalu visando a segurança dos dados e informações dos seus consumidores, bem como, a prevenção de qualquer fraude ou prejuízo financeiro, realiza de forma ordinária a confirmação da compra com o titular sempre que um pedido é realizado. Acionamos o setor e o mesmo nos informou que o pedido da cliente 1148470884190260 foi concluído sobre o cancelamento, pois foi enviado um formulário para preencher com os dados do responsável pelo cartão, foi enviado corretamente, mas após este envio foi realizada tentativa de contato com o responsável pelo telefone da Nancy (81) 992xxxx22, mas não obteve sucesso no atendimento, por este motivo que a central retornou o cancelamento do pedido. Se o consumidor ainda tem interesse na compra, poderá refazer o pedido no nosso site, atualizando os dados cadastrais e deixando um telefone para contato, o mesmo deverá entrar em contato com nosso televendas pelo (11) 3508-9900 para correção do cadastro e finalização do pedido. Informamos que se o lançamento do valor constar na fatura do cartão de crédito, se trata de uma reserva de limite feita pelo seu cartão e em até 7 dias úteis após o cancelamento ou na data de fechamento da fatura, o limite será normalizado pela própria operadora do cartão e não haverá cobrança na fatura. As informações são encontradas no nosso termo de Compra e Venda (s:www.magazineluiza.com.br/central-de-atendimento/duvidas-frequentes/termo-de-compra-e-venda/) Diante disso, primando sempre pela melhor experiencia dos nossos clientes, disponibilizamos um cupom de desconto no valor de R$50,00 para que a mesma possa refazer a compra, lembrando que o cupom poder ser usado para produtos acima de R$51,00 reais, vendidos e entregues pelo MAGALU válido até dia 31/07/2022 e produtos promocionais não aceitam desconto. Insta salientar que realizamos tentativa de contato no telefone 81) 992xxxx22, no dia 06/07/2022 contudo sem sucesso, sendo assim as informações foram enviadas via e-mail [email protected], onde prestamos os esclarecimentos necessários para elucidar o caso. Julgando ter prestado os devidos esclarecimentos, o Magazine Luiza se coloca à disposição desse órgão para outras informações que se fizerem necessárias. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A -- Atenciosamente. Lorena, Operações Especiais Procon - Luiza Resolve. 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ Conversation ID: 21a4c273-ff90-11ec-9fcb-b041668dd8a9 21a4c273-ff90-11ec-9fcb-b041668dd8a9 6ee0b91