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Não recebi o produto

YEESCO
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. S.

Para: YEESCO

01/07/2022

Fiz um pedido no dia 30/05 com prazo de entrega até dia 22/06, e até hoje (31 dias depois) a nota fiscal não foi emitida e minhas compras não foram nem sequer enviadas. Já tentei contato via direct do instagram, e-mail, reclame aqui, chat, e ninguém resolveu meu problema. Já conversei com atendentes duas vezes, mas eles só prometem uma data para envio e não cumprem o combinado. Exijo que meus produtos sejam enviados, pois paguei por eles e não recebi nada.

Solução esperada

  • QUERO QUE ENVIEM MINHAS COMPRAS

Mensagens (5)

YEESCO

Para: R. S.

01/07/2022

- Não responder abaixo dessa linha -- Yeesco Recebemos sua solicitação O número do seu ticket é 371326 Nós recebemos sua solicitação e, em breve, alguém do nosso time entrará em contato. Assim que nossa equipe responder, você será notificado por e-mail. Caso queira complementar alguma informação, basta responder a esta mensagem.[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/a00af219-4578-4ae6-a87e-a56f5edb8c0b/content-inline] 1 JUL 2022 - 16:36 style="font-size: 1px; position: absolute; opacity: 0;" Este e-mail é um serviço de Yeesco Desenvolvido por Hi PlatForm

R. S.

Para: YEESCO

01/07/2022

Vocês só mandam respostas automáticas no e-mail. Quero uma solução!!!!! ENVIEM MEU PEDIDO

YEESCO

Para: R. S.

01/07/2022

- Não responder abaixo dessa linha -- Yeesco Recebemos sua solicitação O número do seu ticket é 371349 Nós recebemos sua solicitação e, em breve, alguém do nosso time entrará em contato. Assim que nossa equipe responder, você será notificado por e-mail. Caso queira complementar alguma informação, basta responder a esta mensagem.[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/a00af219-4578-4ae6-a87e-a56f5edb8c0b/content-inline] 1 JUL 2022 - 16:52 style="font-size: 1px; position: absolute; opacity: 0;" Este e-mail é um serviço de Yeesco Desenvolvido por Hi PlatForm

YEESCO

Para: R. S.

05/07/2022

- Não responder abaixo dessa linha -- Yeesco Sua solicitação foi atualizada O número do seu ticket é 371349 Para adicionar outros comentários, responda a este e-mail.[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/891cd16e-fe19-43ea-900c-6ccb13c91125/content-inline] Supervisor SAC 5 JUL 2022 - 16:33 Olá cliente, tudo bem? Notamos que entrou em contato conosco referente ao assunto Atraso/Atrasado. Após o pagamento constar como "Aprovado", o pedido passará por nossos processos internos. Seriam eles, "Separação", "Em Preparação" e "Expedição". O mesmo ficará no status de "Expedição" até ser enviado. Assim que seu pedido atualizar para o status de "Enviado", o mesmo será encaminhado á transportadora selecionada no momento da compra, e será notificado via e-mail com o link e código para rastreio, juntamente com a Nota Fiscal Eletrônica. Reforçamos que, o rastreio estará disponível no link de rastreio da transportadora responsável em até 48h úteis. Caso o pedido encontra-se fora do prazo estabelecido no ato da compra, gostaríamos de ressaltar que devido a alta demanda de pedidos em nosso site, poderá ocorrer um aumento no prazo para faturamento e envio de alguns pedidos. Ressaltamos que, todos os pedidos estão seguindo com prioridade para envio e estamos acompanhando este processo diariamente. Nosso time responsável está trabalhando a todo vapor para que todo este processo se normalize brevemente e todos sejam estregues. Se você já recebeu a informação que seu pedido foi enviado, você pode usar o link abaixo para realizar o rastreio, e caso você já tenha recebido seu pedido, esperamos que você goste e pedimos desculpas pela demora da resposta. Link para rastreio: s:www.yeesco.com.br/rastreamento Gratos de sua compreensão. Caso tenha permanecido alguma dúvida, por gentileza, retorne á este e-mail.[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/a00af219-4578-4ae6-a87e-a56f5edb8c0b/content-inline] 1 JUL 2022 - 16:52 style="font-size: 1px; position: absolute; opacity: 0;" Este e-mail é um serviço de Yeesco Desenvolvido por Hi PlatForm

YEESCO

Para: R. S.

05/07/2022

- Não responder abaixo dessa linha -- Yeesco Sua solicitação foi atualizada O número do seu ticket é 371326 Para adicionar outros comentários, responda a este e-mail.[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/891cd16e-fe19-43ea-900c-6ccb13c91125/content-inline] Supervisor SAC 5 JUL 2022 - 16:32 Olá cliente, tudo bem? Notamos que entrou em contato conosco referente ao assunto Atraso/Atrasado. Após o pagamento constar como "Aprovado", o pedido passará por nossos processos internos. Seriam eles, "Separação", "Em Preparação" e "Expedição". O mesmo ficará no status de "Expedição" até ser enviado. Assim que seu pedido atualizar para o status de "Enviado", o mesmo será encaminhado á transportadora selecionada no momento da compra, e será notificado via e-mail com o link e código para rastreio, juntamente com a Nota Fiscal Eletrônica. Reforçamos que, o rastreio estará disponível no link de rastreio da transportadora responsável em até 48h úteis. Caso o pedido encontra-se fora do prazo estabelecido no ato da compra, gostaríamos de ressaltar que devido a alta demanda de pedidos em nosso site, poderá ocorrer um aumento no prazo para faturamento e envio de alguns pedidos. Ressaltamos que, todos os pedidos estão seguindo com prioridade para envio e estamos acompanhando este processo diariamente. Nosso time responsável está trabalhando a todo vapor para que todo este processo se normalize brevemente e todos sejam estregues. Se você já recebeu a informação que seu pedido foi enviado, você pode usar o link abaixo para realizar o rastreio, e caso você já tenha recebido seu pedido, esperamos que você goste e pedimos desculpas pela demora da resposta. Link para rastreio: s:www.yeesco.com.br/rastreamento Gratos de sua compreensão. Caso tenha permanecido alguma dúvida, por gentileza, retorne á este e-mail.[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/a00af219-4578-4ae6-a87e-a56f5edb8c0b/content-inline] 1 JUL 2022 - 16:36 style="font-size: 1px; position: absolute; opacity: 0;" Este e-mail é um serviço de Yeesco Desenvolvido por Hi PlatForm