- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Propaganda enganosa
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. D.
Para: Grendene/Melissa
Estava no Instagram da melissa oficial quando cliquei em ver loja me deparei com uma sandália em promoção, melissa lip de R$ 99.90 por R$ 39.90 cliquei para comprar e simplesmente não aparece tamanho e nem cor disponível, coloquei o cep para testar se era erro de visualização ou do site mesmo, me deparo com a frase que preciso escolher cor e tamanho para calcular o frete, os itens justamente que não aparece pra mim, volto já página vê loja para visualizar se existe outros produtos em oferta já que a propaganda da tal sandália melissa lip não consegui comprar, me deparo com outra promoção melissa carbon, de R$ 121.90 por R$ 51.90 e novamente tudo se repete conforme print de todas as tentativas e novamente faço a tentativa de achar outra promoção na que tem 3 disponível naquele momento, promoção agora melissa sandal e novamente acontece o mesmo. Seria propaganda enganosa ? A Melissa gera promoção inexistente para que a cliente só consiga comprar o que não está em promoção ? Sim é a resposta. Porque a Melissa que não está em promoção aparece tudo certinho no site, exemplo em print da sandália Melissa Caribe High Platform + Salinas. Gostaria de resposta e se vou conseguir concluir minha compra já que estou sendo lesada por uma propaganda enganosa. Segue link para analisar da ouvidoria responsável: https://www.melissa.com.br/p/sand%C3%A1lia-melissa-lip/32573?variantName=gren_color&variantValue=AMARELO+MARC&utm_source=IGShopping&utm_medium=Social Em anexo disponível fotos comprobatorias dos "erros" de não conclusão da compra.
Grendene/Melissa
Para: A. D.
- Não responder abaixo dessa linha -- Recebemos sua solicitação O número do seu ticket é 145564 Recebemos sua solicitação e, em breve, alguém do nosso time entrará em contato. Assim que nossa equipe responder, você será notificado por e-mail. Caso queira complementar alguma informação, basta responder a esta mensagem.[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/a00af219-4578-4ae6-a87e-a56f5edb8c0b/content-inline] 3 JUL 2022 - 12:05 style="font-size: 1px; position: absolute; opacity: 0;" Desenvolvido por Hi PlatForm
Grendene/Melissa
Para: A. D.
- Não responder abaixo dessa linha -- Sua solicitação foi atualizada O número do seu ticket é 145564 Para adicionar outros comentários, responda a este email.[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/891cd16e-fe19-43ea-900c-6ccb13c91125/content-inline] Ariane W 4 JUL 2022 - 15:07 Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação, e dentro do prazo requerido lhe retornaremos 😉 Qualquer dúvida estamos a disposição! Atenciosamente, Equipe Melissa 💜[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/a00af219-4578-4ae6-a87e-a56f5edb8c0b/content-inline] 3 JUL 2022 - 12:05 style="font-size: 1px; position: absolute; opacity: 0;" Desenvolvido por Hi PlatForm
Grendene/Melissa
Para: A. D.
- Não responder abaixo dessa linha -- Sua solicitação foi atualizada O número do seu ticket é 145564 Para adicionar outros comentários, responda a este email.[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/891cd16e-fe19-43ea-900c-6ccb13c91125/content-inline] Backoffice - EC 5 JUL 2022 - 10:31 Olá, a Grendene S/A cumpre esclarecer que realizou contato com a consumidora para prestar-lhes esclarecimentos sobre o ocorrido, bem como já providenciou a solução para o a questão apontada. Certos de vossa atenção, nos colocamos a disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se fizerem necessários. Atenciosamente, Grendene S/A. [s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/891cd16e-fe19-43ea-900c-6ccb13c91125/content-inline] Ariane W 4 JUL 2022 - 15:07 Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação, e dentro do prazo requerido lhe retornaremos 😉 Qualquer dúvida estamos a disposição! Atenciosamente, Equipe Melissa 💜[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/a00af219-4578-4ae6-a87e-a56f5edb8c0b/content-inline] 3 JUL 2022 - 12:05 style="font-size: 1px; position: absolute; opacity: 0;" Desenvolvido por Hi PlatForm
Grendene/Melissa
Para: A. D.
- Não responder abaixo dessa linha -- Sua solicitação foi atualizada O número do seu ticket é 145564 Para adicionar outros comentários, responda a este email.[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/891cd16e-fe19-43ea-900c-6ccb13c91125/content-inline] Backoffice - EC 5 JUL 2022 - 10:31 Olá, a Grendene S/A cumpre esclarecer que realizou contato com a consumidora para prestar-lhes esclarecimentos sobre o ocorrido, bem como já providenciou a solução para o a questão apontada. Certos de vossa atenção, nos colocamos a disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se fizerem necessários. Atenciosamente, Grendene S/A. [s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/891cd16e-fe19-43ea-900c-6ccb13c91125/content-inline] Ariane W 4 JUL 2022 - 15:07 Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação, e dentro do prazo requerido lhe retornaremos 😉 Qualquer dúvida estamos a disposição! Atenciosamente, Equipe Melissa 💜[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/a00af219-4578-4ae6-a87e-a56f5edb8c0b/content-inline] 3 JUL 2022 - 12:05 style="font-size: 1px; position: absolute; opacity: 0;" Desenvolvido por Hi PlatForm