ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. F.

Para: BANCO DO BRASIL

04/07/2022

Olá gostaria de relatar um problema com o Banco do Brasil, então estou desde o ano passado tentando resolver, chegar em um acordo e nada. Então começou assim: recebi uma transferência via pix no valor de 3.500 na minha conta do Banco do Brasil e precisava fazer uma transferência pra minha conta da NUBANK daí apareceu uma mensagem CONTA PRIVATIVA ( G140-580), achei bem estranho, daí fui até o banco na minha cidade pra ver o que estava acontecendo mas nem eles sabiam explicar direito o motivo, mas depois de uma analise eles alegaram que um tal de Leonardo denunciou a minha conta, era um cliente meu mal intencionado mas trabalho pra uma empresa de investimentos e minha função é receber os valores tirar minha comissão e passar pra Brasil Bitcoin e de lá comprar bitcoin e passar pra carteira da empresa e foi o quê eu fiz e hoje em dia ainda trabalho com isso e estou no banco Santander e não tenho problema nenhum, enviei comprovantes pra mostrar que não fiz nada de errado que agi dentro da lei, fiz tudo certinho mas foi o cliente que agiu de ma fé e se não recebeu da empresa da qual eu trabalho, o cliente teria que acertar com empresa, denunciar a empresa e não eu, mas o banco do brasil jamais poderia ter feito isso pois até hoje não consigo fazer movimentação alguma, estou com o meu dinheiro preso lá sem poder transferir pra outra conta, esse dinheiro está fazendo muita falta, pois tenho contas pra pagar e concerteza iria me ajudar muito, é um completo descaso pois estou fazem meses tentando chegar a um acordo e nada, pois estou precisando desse dinheiro deveriam pelo menos dar a opção de retirar esse dinheiro ou então transferir pra outra conta minha mas não, meus pais tem conta no banco do brasil a anos e nunca viram algo assim, acharam um absurdo e já falaram se não for resolvido e minha conta não for desbloqueada pra uso normal eles vão mudar de banco e mais vou entrar na justiça, pois quero recuperar o quê é meu por direito pois não fiz nada de errado, então é ISSO BANCO DO BRASIL vocês desbloqueiam minha conta pra fazer qualquer movimentação ou deixam eu retirar o valor ou VOU PRA JUSTIÇA, muito obrigada e espero uma resposta com uma solução..

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo
  • Quero continuar usando a conta normalmente e poder fazer qualquer movimentção ou então receber o valor que tenho disponivel no saldo e encerrar a conta.