Voltar

Estorno não realizado

PRIVALIA 11715-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. G.

Para: PRIVALIA

05/07/2022

Realizei compra de 4 itens da campanha Wolff no dia 14/maio/22 pelo aplicativo da Privalia. Os itens do pedido PE124672601 eram: Centro De Mesa Paradise. - Cristal & Âmbar. - 20xØ34cm. ; Potiche Paradise. - Cristal & Âmbar. - 12xØ12cm. ; Potiche Com Pé Paradise. - Cristal & Âmbar. - 24xØ22cm. ; Vaso Paradise. - Cristal & Âmbar. - 31xØ19cm. Foram entregues em duas caixas no dia 25/maio/22 em meu endereço. Dia 27/maio/22 solicitei a devolução de todos os produtos. Embalei do mesmo jeito que recebi, nas mesmas embalagens e caixas (2 caixas). Foi gerado o codigo de devolução 2124600769. Levei as caixas ao correio e fui informada que para despachar as duas caixas eu precisaria de dois codigos de postagem. Voltei a entrar em contato com a Privalia a qual informou que cancelaria o primeiro codigo de postagem e enviaria dois novos. Fui ao correio com os 2 novos codigos 2125502455 e 2125502462 e postei as duas caixas com os quatro produtos Wolff. Recebi informativo que receberam a postagem e o reembolso estava autorizado. Recebi o reembolso somente de dois itens nos dias 3/junho/22 e 4/junho/22, nos valores R$222,99 e R$154,99, respectivamente. Hoje, dia 02/julho/22 decidi entrar em contato para informar o não estorno dos outros dois itens pois achava que poderia ser alguma questão de mudança de fatura para o estorno. A atendente me informou que os itens nao foram encontrados e eu só poderia provar que enviei com o comprovante dos correios se quisesse o valor devolvido dos produtos. Dia depois recebi um e-mail solicitando cópía do comprovante de envio nos correios dizendo que só assim eu poderia mostrar que enviei os produtos. Infelizmente quando eu recebi o email confirmando que eles tinham recebido os produtos eu descartei o comprovante. Enviaram outro e-mail dizendo que verificaram com a transportadora o pesa das caixas e que o peso nao conferia com o peso dos 4 itens. Mas eu enviei os quatro. Felizmente o valor dos dois itens que nao foi estorna relativamente baixo (28,99+104,99) mas estou indignada com a falta de respeito, me sentindo ofendida, lesada pelo transtorno e humilhação. Eu devolvi os quatro produtos, não teria o porque eu ficar com dois se nao gostei da cor que eram todas as mesmas. Me pergunto se outras pessoas estão passando pela mesma situação, isso é um absurdo.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 133,98

Mensagens (1)

PRIVALIA

Para: D. G.

05/07/2022

Olá, Esta é uma mensagem automática e não deve ser respondida. Parece que voce respondeu a um e-mail automático que te enviamos e nosso sistema não nos permite receber esse tipo de mensagem. Voce pode entrar em contato com a gente por meio dos nossos canais de atendimento: chat (de segunda a sábado, das 09h às 21h), e-mail pelo menu 'ajuda' via app/site, ou pelo telefone (11) 3530-4543 ou (11)2159-0183, atendimento de segunda a sábado das 9h às 21h Abraços Equipe Privalia.