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Interrompção do serviço

Unifique
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. D.

Para: Unifique

05/07/2022

Olá, gostaria de relatar um problema. Eu contratei os serviços de internet banda larga fibra ótica da empresa Unifique, fazem em torno de 60 dias, só que pra minha surpresa toda a semana praticamente eu fico sem serviço, praticamente desde que foi instalado deu problema, eles fizeram a instalação em um sábado e na segunda eu já fiquei sem internet, ai eles consertavam mas praticamente toda a segunda feira eu fico sem serviço, e como eu levo algumas questões do trabalho pra resolver em casa e tem duas pessoas que fazem aulas online eu preciso de uma internet que seja confiável, porque essa situação acabou me trazendo um enorme prejuízo, e ontem eu acabei pedindo o cancelamento do contrato, porque eles não estavam me entregando o serviço que foi combinado em contrato, os técnicos já foram umas quatro ou cinco vezes até minha casa em menos de 60 dias e resolvem o problema, mas dura uma semana quando muito e cai fora de novo, só que como eu cancelei o serviço eles querem me cobrar quase 600 reais de multa, só que eu não acho justo porque eu só cancelei o serviço porque não estava sendo atendido de acordo com o que foi acordado em contrato. Espero que vocês me ajudem. Atenciosamente: Roseli dos Santos da Silva

Solução esperada

  • Só quero que eles isentem a cobrança da multa de fidelidade, pois só cancelei o serviço por culpa deles.

Mensagens (1)

Unifique

Para: R. D.

06/07/2022

*Essa é uma resposta automática, favor não responder* Olá! Tudo bem? Voce pode mandar esta solicitação através das nossas redes sociais: Twitter, Facebook e Instagram ou ligando para nossa unidade mais próxima de voce. Podes localizar o número em nosso site. Caso seja um pedido ao departamento de suporte técnico, cobrança ou comercial, temos mais uma facilidade para voce! Envie uma mensagem de texto via WhatsApp para o número (47) 3380-0800. Voce também pode nos enviar uma mensagem por e-mail, através do endereço [email protected]. Além disso, voce pode baixar o aplicativo Minha Unifique através do Play Store ou App store, onde poderá acessar suas faturas em aberto ou já pagas, atualizar suas informações de contato, mudar a data de vencimento mensal e mais! Se preferir, voce também pode acessar a Área do Cliente em nosso site para consultar as faturas pagas ou em aberto e outras funcionalidades dos serviços contratados. Estamos sempre à disposição para te auxiliar! Um abraço, Rede Unifique Resposta Automática [email protected] [X] Tel.: (47) 3380-0800 unifique.com.br AVISO LEGAL O conteúdo do presente e-mail e seus anexos são para uso exclusivo do(s) destinatário(s) e podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas. Se voce receber este e-mail por engano, notifique o remetente imediatamente e elimine-o de forma definitiva. A cópia e o compartilhamento do conteúdo do presente e-mail e seus anexos, integral ou parcial, estão proibidos. LEGAL NOTICE This email and any files transmitted with it are confidential and intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by e-mail if you have received this e-mail by mistake and delete this email from your system. If you are not the intended recipient you are notified that disclosing, copying, distributing or taking any action in reliance on the contents of this information is strictly prohibited.