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Reembolso de parcela de consignado
Esta reclamação é pública
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R. F.
Para: BANCO SANTANDER
O contrato da renovação do consignado foi encerrado em fev./2022. Em 11/04/2022 o Santander retirou da minha conta o valor de 565, alegando que não repassaram o valor. Encaminhei as fichas financeiras de 2020,2021 e 2022 contendo todos os descontos das 25 parcelas desse consignado. Mesmo assim, o banco insiste em dizer que não foi repassado. Assim, encaminhei as fichas financeiras desses anos , inclusive a de 2019. Enviei também detalhes do contrato do consignado que foi renovado e a parcela de 02/2020 de 565,47 (valor do primeiro consignado) foi removida(renovação) para desconto da atual parcela de 565. O banco não está olhando os demonstrativos financeiros( fichas financeiras de 2019 a 2022) os quais comprovam que o consignado de 25 parcelas no valor de 565 foi encerrado em fev.de 2022 e não em abril. Não está observando também que o desconto das 25 parcelas foi feito durante os anos de 2020 a 2022, sendo 11 parcelas em 2020( com início em fev.), 12 parcelas em 2021 e 2 parcelas em 2022(encerrando em fev.2022). E não está verificando a documentação de detalhamento do contrato o qual indica que ele teve início em 2019 e foi renovado com a exclusão da sexta parcela .(renovação iniciada em fev.de 2020). Durante esse tempo, todas as parcelas foram descontadas do meu salário. As fichas financeiras apresentadas foram retiradas do RH da Instituição em que trabalho. Nelas há tudo que ganhei em cada mês e tudo que foi descontado.Além disso, meus dados e os dados da UFU estão nelas, não sendo passível de questionamento a veracidade da informação. No aguardo,