Voltar

comprei aparelho celular com defeito

Riachuelo 11673-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. C.

Para: Riachuelo

12/07/2022

FIZ A COMPRA DO CELULAR NA LOJA DA RIACHUELO OCORRE QUE CHEGANDO EM CASA E USANDO O APARELHO VERIFIQUEI O MESMO NÃO ESTAVA SEGURANDO CARGA, VENHO TENTANDO FAZER A TROCA DO APARELHO E NÃO CONSIGO, JÁ FUI NA LOJA E MANDAM EU AGUARDAR A AUTORIZAÇÃO DO SISTEMA PARA TROCA, JÁ ENTREI EM CONTATO NO 08007213344 E NÃO CONSIGO FALAR COM O ATENDENTE, O CHAT SÓ FUNCIONA PARA COMPRAS ONLINE AI FICA DIFICIL, PRECISO FAZER A TROCA DO APARELHO COM URGENCIA

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (3)

Riachuelo

Para: A. C.

21/07/2022

Prezados (as), boa tarde! Em atendimento à notificação em epígrafe, envio anexa resposta à reclamação formulada perante este D. Órgão. Em anexo também, envio os documentos de representação. Por gentileza, peço que confirmem o recebimento da defesa e documentos. Nos colocamos à disposição para quaisquer dúvidas ou eventualidades. Att [1615483815253]

A. C.

Para: Riachuelo

10/08/2022

Bom dia, conforme resposta venho informar que trabalho embarcado e não consigo sinal de internet boa, ocorre que quando foi enviada a resposta estava embarcado e não tive como realizar a postagem do aparelho, e quando eu comprei o aparelho eu fui na loja por duas vezes tentar a troca e não consegui, informo que o aparelho vai tá disponível para coleta em minha residência. Gostaria muito de tá resolvendo essa questão o quanto antes. Segue o endereço Rua Marques de Caravelas, nº560, ap 502, Ed. Caravelas, Barra, Salvador/Ba, CEP:40140-242.

Riachuelo

Para: A. C.

19/08/2022

Prezados (as), bom dia! Em atendimento à notificação em epígrafe, envio anexa resposta à reclamação formulada perante este D. Órgão. Em anexo também, envio os documentos de representação. Por gentileza, peço que confirmem o recebimento da defesa e documentos. Nos colocamos à disposição para quaisquer dúvidas ou eventualidades. Atenciosamente, [Inline image OWAPstImg500319]