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FATURA NO CARTÃO NÃO RECONHECIDA

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. V.

Para: Appmax

13/07/2022

Bom Dia. Fiz uma compra na internet com um site denominado PRODUTGY. Pedido Nº #4335 (Solda Premium - Kit Completo + Brindes Exclusivos), na data de 06/06/2022. No dia 10/06/2022 contactaram comigo através do Whatsapp, uma moça chamada LARISSA. Me passaram um número de rastreamento, o qual não conseguia obter informações sobre a minha compra. No dia 16/06 questionei sobre o prazo da entrega, ela me respondeu que o prazo era de 10 à 25 dias úteis. No dia 17/06 a Larissa me disse através do whatsapp, "Caro Cliente, a entrega da sua encomenda Solda Premium Kit Completo + Brindes Exclusivos ( 1 un ) com o código de rastreio pode ter tido problema. Att Equipe da Produtgy." Imediatamente, eu à questionei para ser mais específica, como assim problema ??? E ela não mais me respondeu ! Três dias depois, ela me deu Bom Dia, e disse que estava verificando o que aconteceu e que me retornaria. Às 13 horas ela me informou que verificou no sistema que haviam trocado o número do rastreio. Me informou um novo número, o qual eu também não conseguia visualizar a minha compra. Daí, ela não entrou mais em contato. Quando a minha fatura do cartão de crédito chegou, veio uma compra com o nome da " APPMAX*11368 PROD ". Não à reconheci e informei a administradora do cartão, que prontamente bloqueou. No dia 1º/07, depois de muitos dias sem contato, a Larissa questionou que constava no sistema dela que eu havia solicitado o cancelamento. Informei à ela que a empresa dela estava com informações muito inconsistentes, e que o cancelamento foi devido à eu não reconhecer o nome que veio na minha fatura. Pensei que estivesse caído num golpe da internet. Depois ela me pediu que eu não recebesse a mercadoria, porém a Minha esposa recebeu. Dias após, entraram em contato comigo, também através do whatsapp, dizendo em tom agressivo que eu recebi a mercadoria, e que eu tinha que dar um jeito para devolvê-la. Não gostei da maneira que fui tratado, e disse que a empresa a qual eu comprei deveria entrar em contato para me orientar como devolver. Enfim, mandaram um boleto com o valor integral da mercadoria, a qual havia comprado no cartão e dividido em três vezes. O boleto enviado no dia 12/07, e com vencimento para o dia 13/07. E me ameaçando por na cobrança judicial além de negativar meu nome caso não efetue o pagamento na data.

Solução esperada

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