- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Recebi uma caixa vazia
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
F. F.
Para: Mercado Livre
Efetuei a compra de um celular no dia 05/07. O mesmo chegou na minha cidade no dia 11/07 em uma "loja parceira" do mercado livre, pois eu pude ir retirar lá, não foi entregue na minha casa. Ao ir receber a compra, estranhei o peso do pacote e abri juntamente dos responsáveis da loja para ter testemunhas. A caixa estava vazia. Logo após abri uma reclamação com o mercado livre e não tive retorno até entrar em contato novamente com eles no dia 12/07 onde me informaram que até o dia 13/07 dariam um retorno referente minha reclamação. Por volta das 19h do dia 13/07, quando tentei entrar na minha conta do mercado livre, vi que eu havia sido deslogado. E então, ao logar, vi que minha conta estava suspensa permanentemente. Ao entrar em contato pelos meios oficiais, indicaram que EU feri as diretrizes de funcionamento, onde indiquei que recebi uma CAIXA VAZIA. Sendo que eu recebi uma CAIXA VAZIA. Ao meu entendimento, eu recebi uma caixa vazia e não posso nem reclamar. Eu paguei para recebeu um produto, não recebi, quando abri reclamação me suspenderam da plataforma. Há incongruências até na nota fiscal, onde o vendedor indicou o peso do produto como 0. Eu fui vítima de um golpe, e a resposta da plataforma foi suspender minha conta. Tentei contato por todos os meios possíveis, entretanto recebi apenas a resposta no site dando a entender que eu realizei um golpe. O que não faz sentido em momento algum. Eu efetuei a compra de um produto, recebi uma caixa vazia, com TESTEMUNHAS de uma loja parceira do mercado livre e ainda estou sendo acusado de ter aplicado um golpe? Eu preciso resolver esta situação, trabalho com meu celular e o meu está apresentando defeitos.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 2500,00
Mensagens (18)
Mercado Livre
Para: F. F.
Sua solicitação (222748) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Joice (Mercado Livre) 15 de jul. de 2022 08:28 BRT Olá, Felipe! Bom dia. Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para darmos continuidade ao seu atendimento. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe os seguintes dados conforme anexo. Aguardamos os dados solicitados até o dia 19/07/2022 às 15:00 horas Orientamos por motivos de segurança que os dados sejam respondidos no anexo enviado. Desde já agradecemos e ficamos no aguardo do seu retorno! Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 14 de jul. de 2022 15:18 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [L6G8MX-8E647]
Mercado Livre
Para: F. F.
Sua solicitação (222748) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Joice (Mercado Livre) 19 de jul. de 2022 15:02 BRT Olá, Felipe! Boa tarde. Sou a Joice e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Como não recebemos o seu retorno até 19/07/2022 às 15:00 horas, com os dados solicitados, entendemos que sua dúvida ou pedido foi solucionado. Por isso, esta solicitação foi encerrada. Atenciosamente, Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Joice (Mercado Livre) 15 de jul. de 2022 08:28 BRT Olá, Felipe! Bom dia. Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para darmos continuidade ao seu atendimento. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe os seguintes dados conforme anexo. Aguardamos os dados solicitados até o dia 19/07/2022 às 15:00 horas Orientamos por motivos de segurança que os dados sejam respondidos no anexo enviado. Desde já agradecemos e ficamos no aguardo do seu retorno! Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) CPTBR01564231-09.docx - Documentos de Google.pdf Juridico 14 de jul. de 2022 15:18 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [L6G8MX-8E647]
Mercado Livre
Para: F. F.
Sua solicitação (222748) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Joice (Mercado Livre) 19 de jul. de 2022 15:02 BRT Olá, Felipe! Boa tarde. Sou a Joice e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Como não recebemos o seu retorno até 19/07/2022 às 15:00 horas, com os dados solicitados, entendemos que sua dúvida ou pedido foi solucionado. Por isso, esta solicitação foi encerrada. Atenciosamente, Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Joice (Mercado Livre) 15 de jul. de 2022 08:28 BRT Olá, Felipe! Bom dia. Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para darmos continuidade ao seu atendimento. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe os seguintes dados conforme anexo. Aguardamos os dados solicitados até o dia 19/07/2022 às 15:00 horas Orientamos por motivos de segurança que os dados sejam respondidos no anexo enviado. Desde já agradecemos e ficamos no aguardo do seu retorno! Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) CPTBR01564231-09.docx - Documentos de Google.pdf Juridico 14 de jul. de 2022 15:18 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [L6G8MX-8E647]
Mercado Livre
Para: F. F.
Sua solicitação (222748) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Joice (Mercado Livre) 19 de jul. de 2022 15:02 BRT Olá, Felipe! Boa tarde. Sou a Joice e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Como não recebemos o seu retorno até 19/07/2022 às 15:00 horas, com os dados solicitados, entendemos que sua dúvida ou pedido foi solucionado. Por isso, esta solicitação foi encerrada. Atenciosamente, Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Joice (Mercado Livre) 15 de jul. de 2022 08:28 BRT Olá, Felipe! Bom dia. Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para darmos continuidade ao seu atendimento. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe os seguintes dados conforme anexo. Aguardamos os dados solicitados até o dia 19/07/2022 às 15:00 horas Orientamos por motivos de segurança que os dados sejam respondidos no anexo enviado. Desde já agradecemos e ficamos no aguardo do seu retorno! Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) CPTBR01564231-09.docx - Documentos de Google.pdf Juridico 14 de jul. de 2022 15:18 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [L6G8MX-8E647]
Mercado Livre
Para: F. F.
Sua solicitação (222748) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Joice (Mercado Livre) 19 de jul. de 2022 15:02 BRT Olá, Felipe! Boa tarde. Sou a Joice e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Como não recebemos o seu retorno até 19/07/2022 às 15:00 horas, com os dados solicitados, entendemos que sua dúvida ou pedido foi solucionado. Por isso, esta solicitação foi encerrada. Atenciosamente, Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Joice (Mercado Livre) 15 de jul. de 2022 08:28 BRT Olá, Felipe! Bom dia. Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para darmos continuidade ao seu atendimento. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe os seguintes dados conforme anexo. Aguardamos os dados solicitados até o dia 19/07/2022 às 15:00 horas Orientamos por motivos de segurança que os dados sejam respondidos no anexo enviado. Desde já agradecemos e ficamos no aguardo do seu retorno! Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) CPTBR01564231-09.docx - Documentos de Google.pdf Juridico 14 de jul. de 2022 15:18 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [L6G8MX-8E647]
F. F.
Para: Mercado Livre
Infelizmente não foi solucionado. Eu não havia recebido notificação referente esta mensagem solicitando os dados. Posso enviar os dados para análise? Tenho todos, inclusive as imagens das câmeras de segurança onde mostra eu recebendo e abrindo uma CAIXA VAZIA
F. F.
Para: Mercado Livre
Segue o arquivo com os dados solicitados
Mercado Livre
Para: F. F.
Sua solicitação (227001) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Geovanna (Mercado Livre) 20 de jul. de 2022 08:45 BRT --------------------------------------------------------------- Olá, Felipe. Após análise, identificamos que já possui um atendimento sobre o mesmo tema por meio dos protocolos CPTBR01564231-09. Dessa forma, pedimos que aguarde nosso retorno aqui na plataforma, e em seu e-mail de acesso Mercado Livre e Mercado Pago. Caso ainda tenha dúvidas, pedimos que retorne através dos protocolos mencionados. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Geovanna Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 20 de jul. de 2022 08:26 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [E250KV-DRPMO]
Mercado Livre
Para: F. F.
Sua solicitação (226964) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 20 de jul. de 2022 08:52 BRT --------------------------------------------------------------- Olá, Felipe. Após análise, identificamos que já possui um atendimento sobre o mesmo tema por meio dos protocolos CPTBR01564231-09. Dessa forma, pedimos que aguarde nosso retorno aqui na plataforma, e em seu e-mail de acesso Mercado Livre e Mercado Pago. Caso ainda tenha dúvidas, pedimos que retorne através dos protocolos mencionados. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 20 de jul. de 2022 08:04 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [E25092-RR76R]
Mercado Livre
Para: F. F.
Sua solicitação (222748) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Joice (Mercado Livre) 20 de jul. de 2022 09:10 BRT Olá, Felipe! Bom dia. Sou a Joice, serei a responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente sua compra. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01564231-09, visto que nosso protocolo interno é 191304120. Até breve! Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Joice (Mercado Livre) 19 de jul. de 2022 15:02 BRT Olá, Felipe! Boa tarde. Sou a Joice e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Como não recebemos o seu retorno até 19/07/2022 às 15:00 horas, com os dados solicitados, entendemos que sua dúvida ou pedido foi solucionado. Por isso, esta solicitação foi encerrada. Atenciosamente, Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Joice (Mercado Livre) 15 de jul. de 2022 08:28 BRT Olá, Felipe! Bom dia. Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para darmos continuidade ao seu atendimento. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe os seguintes dados conforme anexo. Aguardamos os dados solicitados até o dia 19/07/2022 às 15:00 horas Orientamos por motivos de segurança que os dados sejam respondidos no anexo enviado. Desde já agradecemos e ficamos no aguardo do seu retorno! Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) CPTBR01564231-09.docx - Documentos de Google.pdf Juridico 14 de jul. de 2022 15:18 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [L6G8MX-8E647]
F. F.
Para: Mercado Livre
Onde encontro os dados deste protocolo(191304120)? Até o momento o único retorno que tenho é de que não devolverão o dinheiro. Sendo que desde o início estou falando que eu recebi apenas uma caixa vazia. Inclusive, na sexta feira fui até o parceiro do ML, local onde recebi a caixa e tenho as filmagens onde mostra eu abrindo a caixa e ela estando vazia. Qual o prazo para retorno deste protocolo?
Mercado Livre
Para: F. F.
Sua solicitação (227093) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Joice (Mercado Livre) 20 de jul. de 2022 10:58 BRT Olá, Felipe! Bom dia. Após análise, identificamos que já possui um atendimento sobre o mesmo tema por meio dos protocolos CPTBR01564231-09, visto que nosso protocolo interno é 191304120. Dessa forma, pedimos que aguarde nosso retorno aqui na plataforma, e em seu e-mail de acesso Mercado Livre e Mercado Pago. Caso ainda tenha dúvidas, pedimos que retorne através dos protocolos mencionados. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 20 de jul. de 2022 09:17 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [L6PEQY-X3Q5K]
F. F.
Para: Mercado Livre
Volto a falar, não tenho acesso à este protocolo específico que você está citando. Onde eu encontro os dados dele?
Mercado Livre
Para: F. F.
Sua solicitação (227328) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Geovanna (Mercado Livre) 20 de jul. de 2022 11:21 BRT Olá, Felipe! Bom dia. Após análise, identificamos que já possui um atendimento sobre o mesmo tema por meio dos protocolos CPTBR01564231-09, visto que nosso protocolo interno é 191304120. Dessa forma, pedimos que aguarde nosso retorno aqui na plataforma, e em seu e-mail de acesso Mercado Livre e Mercado Pago. O protocolo interno serve para caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo cite o protocolo interno em questão, não é possível acessá-lo. Caso deseje ver o andamento do seu caso voce pode acompanhar na plataforma Proteste por meio do protocolo CPTBR01564231-09. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Geovanna Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 20 de jul. de 2022 11:06 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [65DR5G-0WXXQ]
F. F.
Para: Mercado Livre
Entendi, informo também que não recebo mais nenhum e-mail do mercado livre desde a data 07/07/2021. Conferi nas minhas configurações da conta no Mercado Livre e também nas regras do meu e-mail, não há nada que que eu possa fazer para explicar o não recebimento dos e-mails de vocês. Não recebi nenhum e-mail formalizando a decisão referente a reclamação onde o mercado livre disse que não devolveria o valor. Não recebi nenhum e-mail falando sobre o motivo da suspensão da minha conta e tampouco a reativação dela.
Mercado Livre
Para: F. F.
Sua solicitação (227397) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Julia (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 20 de jul. de 2022 11:37 BRT Olá, Felipe! Bom dia. Após análise, identificamos que já possui um atendimento sobre o mesmo tema por meio dos protocolos CPTBR01564231-09, visto que nosso protocolo interno é 191304120. Dessa forma, pedimos que aguarde nosso retorno aqui na plataforma, e em seu e-mail de acesso Mercado Livre e Mercado Pago. O protocolo interno serve para caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo cite o protocolo interno em questão, não é possível acessá-lo. Caso deseje ver o andamento do seu caso voce pode acompanhar na plataforma Proteste por meio do protocolo CPTBR01564231-09. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Julia Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 20 de jul. de 2022 11:29 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [P9LGZ5-ZE0YM]
Mercado Livre
Para: F. F.
Sua solicitação (222748) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Joice (Mercado Livre) 20 de jul. de 2022 12:38 BRT COMENTÁRIO FINAL - Pedido: Reembolso por caixa vazia. Solução: Saldo devolvido. Motivo: Após análise foi possível reverter a MED e o saldo foi recuperado. Caso do CX e ticket do Zd solucionados, conforme minuta em anexo. Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Joice (Mercado Livre) 20 de jul. de 2022 09:10 BRT Olá, Felipe! Bom dia. Sou a Joice, serei a responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente sua compra. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01564231-09, visto que nosso protocolo interno é 191304120. Até breve! Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Joice (Mercado Livre) 19 de jul. de 2022 15:02 BRT Olá, Felipe! Boa tarde. Sou a Joice e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Como não recebemos o seu retorno até 19/07/2022 às 15:00 horas, com os dados solicitados, entendemos que sua dúvida ou pedido foi solucionado. Por isso, esta solicitação foi encerrada. Atenciosamente, Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Joice (Mercado Livre) 15 de jul. de 2022 08:28 BRT Olá, Felipe! Bom dia. Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para darmos continuidade ao seu atendimento. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe os seguintes dados conforme anexo. Aguardamos os dados solicitados até o dia 19/07/2022 às 15:00 horas Orientamos por motivos de segurança que os dados sejam respondidos no anexo enviado. Desde já agradecemos e ficamos no aguardo do seu retorno! Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) CPTBR01564231-09.docx - Documentos de Google.pdf Juridico 14 de jul. de 2022 15:18 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [L6G8MX-8E647]
Mercado Livre
Para: F. F.
Sua solicitação (222748) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Joice (Mercado Livre) 20 de jul. de 2022 12:39 BRT Olá, Felipe! Boa tarde. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01564231-09, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 191304120. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Joice (Mercado Livre) 20 de jul. de 2022 12:38 BRT COMENTÁRIO FINAL - Pedido: Reembolso por caixa vazia. Solução: Saldo devolvido. Motivo: Após análise foi possível reverter a MED e o saldo foi recuperado. Caso do CX e ticket do Zd solucionados, conforme minuta em anexo. Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Joice (Mercado Livre) 20 de jul. de 2022 09:10 BRT Olá, Felipe! Bom dia. Sou a Joice, serei a responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente sua compra. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01564231-09, visto que nosso protocolo interno é 191304120. Até breve! Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Joice (Mercado Livre) 19 de jul. de 2022 15:02 BRT Olá, Felipe! Boa tarde. Sou a Joice e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Como não recebemos o seu retorno até 19/07/2022 às 15:00 horas, com os dados solicitados, entendemos que sua dúvida ou pedido foi solucionado. Por isso, esta solicitação foi encerrada. Atenciosamente, Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Joice (Mercado Livre) 15 de jul. de 2022 08:28 BRT Olá, Felipe! Bom dia. Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para darmos continuidade ao seu atendimento. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe os seguintes dados conforme anexo. Aguardamos os dados solicitados até o dia 19/07/2022 às 15:00 horas Orientamos por motivos de segurança que os dados sejam respondidos no anexo enviado. Desde já agradecemos e ficamos no aguardo do seu retorno! Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) CPTBR01564231-09.docx - Documentos de Google.pdf Juridico 14 de jul. de 2022 15:18 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [L6G8MX-8E647]