- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Cobrança abusiva
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. O.
Para: Naturgy (CEG)
Sou a proprietária do imóvel em questão mas quem reside no imóvel é minha filha é mais dois moradores. É flagrante a necessidade de refaturamento dos débitos de valores exorbitantes conforme demonstrativo abaixo , que acabamos pagando para não se configurra inadimplência mas sim, está sendo cobrada por valores exorbitantes e solicito devolução e que as contas não sejam mais contadas pra média é sim que se dirija um marcador a residência já que a média está sendo feito em cima de valores que não condizem com os gastos . Ressalta-se que buscamos soluções por via administrativa para resolver os equívocos nos valores de suas faturas, mas nunca obtevemos resposta satisfatória, inclusive realizamos o parcelamento das contas de dezembro de 2021 e maio de 2022, mesmo com valores absurdos. Desta forma venho requerer em síntese, que sejam recalculadas as faturas de maio de 2020 a setembro de 2020, bem como das faturas de junho de 2021 a janeiro de 2022 e a fatura de junho e julho de 2022. Assim, os valores excessivos das referidas contas deverão ser devolvidos, em dobro, eis que se tratam de cobranças indevidas, em relação a média dos 12 meses anteriores a maio de 2020 e o mês de junho e julho de 2022 deverao ser refaturados com o valor correto.
Naturgy (CEG)
Para: A. O.
Caro cliente, Sua solicitação já está sendo analisada pela Ouvidoria da Naturgy e daremos retorno o mais breve possível. Essa resposta será dada não só para Instituição pela qual encaminhou sua solicitação, como também para voce. Ressaltamos que todas os casos que chegam até nós são tratados com total independencia, imparcialidade até sua definitiva solução. Pedimos que fique atento a sua caixa de correios. Se necessário, entraremos em contato por telefone. Atenciosamente, Ouvidoria da Naturgy. Este e-mail é um serviço de NaturgyBrasil. [E2WZ7G-L42MO]
A. O.
Para: Naturgy (CEG)
Tem mais de 3 semanas que vocês ficaram de dar uma resposta a minha reclamação e até agora nada
Naturgy (CEG)
Para: A. O.
Caro cliente, Sua solicitação já está sendo analisada pela Ouvidoria da Naturgy e daremos retorno o mais breve possível. Essa resposta será dada não só para Instituição pela qual encaminhou sua solicitação, como também para voce. Ressaltamos que todas os casos que chegam até nós são tratados com total independencia, imparcialidade até sua definitiva solução. Pedimos que fique atento a sua caixa de correios. Se necessário, entraremos em contato por telefone. Atenciosamente, Ouvidoria da Naturgy. Este e-mail é um serviço de NaturgyBrasil. [L7OVQY-5KK7P]