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Não recebi meu cartão de crédito

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. P.

Para: Banco Pan

14/07/2022

Já faz mais de 5 meses que contratei um cartão de crédito consignado no banco PAN, e até agora não o recebi. O Banco diz que o endereço era insuficiente e logo bloqueou o cartão no App. Recebo encomendas normalmente no endereço cadastrado no App, mas mesmo assim mudei o endereço para facilitar e mesmo assim não enviaram. No app não tem opção de pedir segunda via e a fatura chega todo mês no App sem eu usar o cartão. Já entrei em contato várias vezes durante esses 5 meses sem sucesso, pelo chat os atendentes pedem para mim ligar pra central de atendimento apesar de eu dizer claramente que sou DEFICIENTE AUDITIVO e não ouço por telefone. Entrei em contato pelo whatssap e pelo canal de vídeo em libras, mas a atendente disse que eu teria que ligar para central. COMO irei ligar se NÃO ESCUTO POR TELEFONE? Sou aposentado por surdez e por isso fiz meu cartão consignado. ESTOU passando necessidades precisando desse cartão. Peço que enviem meu cartão urgente para o novo endereço cadastrado no App por favor. Envie se possível via sedex porque a transportadora de vocês não entrega. Nem o cartão de débito da conta do PAN nunca recebi também. Um absurdo! Espero ser atendido por aqui, porque já busquei todas as formas que posso e não fui atendido. Obrigado.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (2)

C. P.

Para: Banco Pan

18/07/2022

Por favor, preciso de uma resposta e de uma solução. Estou com a energia elétrica cortada e passando necessidades porquê preciso desse cartão.

C. P.

Para: Banco Pan

04/08/2022

Por favor, continuo com a espera de uma solução! Estou precisando do cartão de credito consignado que fiz com vocês e nunca recebi. Vocês estão me prejudicando até mesmo psicologicamente. A fatura chega todo mês pelo app com juros e vocês descontam um pouco do dinheiro da parcela do INSS e no outro mês vem juros novamente. Só vocês estão lucrando com esse cartão, pois eu nunca o usei e nem ao menos recebo respostas de vocês. Vocês falam que enviaram e para mim aguardar, mas já faz 5 meses que aguardo, não acham isso demais? Os próprios atendentes do App dizem que não foi enviado e é para mim ligar pra central.ja falei pra eles que não ouço por telefone e já mandei comprovante da minha deficiência auditiva, mas mesmo assim insistem em dizer pra mim telefonar. Peço respostas urgentes por favor.