Voltar

Empresa sem Sac para resolver

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

r. d.

Para: Linea Alimentos

15/07/2022

Aparência do lacre do achocolatado esta horrível, tem pó grudado como se fosse cola. Existe desvio de qualidade no lacre. Tem que ser analisado porque o pó esta grudado igual cola no lacre. Enviei emails para [email protected] e [email protected], responderam que só podiam resolver se tivesse comprado online. OI? O QUE? Liguei no 0800, atendente pegou meu número e disse que ia me add no whatssap, após passar parte dos meus dados pessoais a atendente derrubou a ligação. Liguei mais 5 vezes e agora não consigo mais falar com o Sac. Sac não me add no whatssap. É visível o total descaso e despreparo da atendente. Péssimo atendimento. LOT 95512 VAL 11/05/23 15:53

Solução esperada

  • Empresa sem Sac para resolver

Mensagens (2)

r. d.

Para: Linea Alimentos

28/07/2022

O achocolatado foi coletado e a empresa fez o reembolso. Comprei um novo pote de achocolatado e esta do mesmo jeito, pó do achocolatado grudado no lacre interno. O que faz o pó ficar grudado? Cola? umidade? Péssima qualidade. Em 27/07 mandei a foto do lacre para o zap do Sac, ninguém responde. Sac fantasma.

r. d.

Para: Linea Alimentos

25/08/2022

Em 18/08 esse número me ligou 3810-1200 e confirmou que o achocolatado que foi coletado esta com desvio de qualidade. O pó grudado no lacre é por causa de umidade. O segundo pote de achocolatado também foi coletado. Difícil conseguir falar com o 0800, o ponto positivo é que a empresa se mostra interessada em coletar os produtos com desvio de qualidade para análise.